Tag: Mãe e Filha

terça-feira, janeiro 27, 2015

Eita, que eu tô toda trabalhada na Tag! A bicha é 8 ou 80, né?
Ou posta Tag em excesso ou não posta....

Enfim, hoje eu trago a mamis poderosa, para responder a tag: Mãe e Filha.
O vídeo tá bem legal e o que mais me impressionou foi o quanto ela ficou a vontade na frente da câmera. Até parecia que ela já estava acostumada...
Produção, tô achando que mamis tem um canal secreto e eu não sei!



Pra assistir, é só apertar o play!



E aí gostaram?
Acharam que mamis poderosa, leva jeito pra ser blogueira?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 8 ou 80 adoro isso, e vocês arrasaram no vídeo as duas são lindas. E sim ela leva jeito que graça...
    <3

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm! Tudo bem?
      Menina,eu sou SUPER assim. :P
      Own *--* Muito Obrigado. Não leva? Tô achando que mamis vai ser youtuber, hein!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei sua mãe , quero mais vídeos com ela .

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei muito, tenho certeza que ela tem um canal escondido de você, toma cuidado em rsrs
    Amei muito a parte da música "Para tudo viadooo", parabéns para as duas, ambas muitos carismáticas e sabem lidar com a câmera.

    Montei um look e postei no meu blog, se você pudesse eu gostaria que desse uma olhadinha: http://www.harlleyb.com.br/2015/01/set-rock-girl-polyvore.html

    Obrigado e beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harlley! Tudo bem?
      Obrigado. ^^
      Não é menina? Tô tendo certeza disso! kk
      Own <3 Muito Obrigado.
      Vou passar sim.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário