Resenha- Máscara de Hidratação Keragen Evolution Cachos

segunda-feira, janeiro 05, 2015

No ano passado, recebi uma máscara de hidratação Keragen Evolution Cachos Domados, da marca Kert. Usei algumas vezes e hoje venho trazer minha opinião sobre o produto.



Essa máscara é um creme de tratamento indicado para cabelos cacheados e volumosos, possui Colágeno que é uma proteína que protege a estrutura capilar, aumenta o brilho e maciez do fio. Embora o Colágeno também seja utilizado em cremes reconstrutores, nesse produto ele é utilizado para hidratação profunda, sendo assim você pode usar o creme mais de uma vez na semana e não terá nenhum problema.

Na embalagem do produto, diz que a máscara reduz o frizz, controla o volume e define os cachos.
A maneira de uso é : Após lavar (e enxaguar, né?) o cabelo com Shampoo, aplique a máscara de hidratação massageando todo o cabelo, deixe por 10 minutos com uma touca de alumínio, retire a touca, enxagúe o cabelo, aplique condicionador e finalize como de costume. Obs: O produto pode ser usado antes e depois da praia.



Bom, o cheiro do produto é MUITO BOM! É levemente adocicado mas não é nem um pouco enjoativo. A cor do creme é branca e a consistência não é muito firme. Vem 400 gramas no pote mas rende MUITO! Tanto que usei 4 vezes e o pote continua "cheio"


A primeira vez que usei o produto, meu cabelo não estava tão desidratado e após o uso senti que ele manteve o "padrão". Apenas me senti um pouco incomodada porque meu cabelo ficou ralo, sem volume nenhum(Já falo sobre isso). Na segunda vez e na terceira, meu cabelo já ficou com um pouco mais de "forma" e um pouquinho mais cheio mas mesmo assim ainda ficou "muito comportado", já na quarta vez meu cabelo estava SUPER DETONADO (e foi dessa vez que tirei foto) devido ao sol, a água do mar, a fumaça do churrasco.
Bom, o produto é realmente de alta qualidade e cumpre com o que promete (Como dá pra perceber pela foto). A única coisa que me incomodou no produto é que ele realmente tira o volume (Ué, ele apenas cumpre com o que está escrito na embalagem, Dona Luisa). Enfim, eu recomendo muito para quem está com os fios desidratados ou pra quem não gosta de cabelo com volume.

Ficou interessado? Quer comprar? No site da Kert, você pode conhecer a linha completa e os locais que comercializam o produto.

E aí gostaram da resenha? Já usaram algum produto da marca?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!



You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Será que seria indicado para cabelos lisos porem muito volumosos??
    Eu sou a louca dos produtos para cabelos independente de liso ou cacheado. rs
    Ele não deixa com aspecto molhado não ne?
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú! Acho que serve sim.
      kkkk Eu também misturo um pouquinho. :P
      Não deixa não. ;)
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário