2015, seu lindo! Pode chegar!

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Ah, finalmente chegou 2015. Eu não sei vocês, mas quando chega a última semana do ano eu fico super ansiosa, parece que chega o Carnaval mas não chega a "noite da virada".

E todo fim de ano é a mesma coisa; faço uma lista de desejos, procuro mentalizar coisas boas, escuto uma boa música e meia noite saio abraçando todo mundo. Como esse ano passei a virada do ano na casa do meu noivo, acabei tendo que mudar algumas das minhas tradições, mas quem liga? rs

Ah, é claro que tirei algumas fotos do look pra vocês, né?

 

Infelizmente, as fotos não ficaram das melhores devido a iluminação (ou falta dela). Mas o que vale é a intenção, né? rs
Como não poderia faltar, usei uma Guirlanda de flores da Fulosinha de Cabeza


E pra complementar o look (Porque não dava pra sair só de fulosinha, né. :P ) usei um vestido estilo "Como uma deusa..."(Rosana aprova) que foi comprado na feirinha de Inhaúma, um cinto dourado da Bedibeliz (que fica em uma galeria do mesmo bairro) e uma sandália dourada que "mamis poderosa" me deu de Natal (Não sei onde ela comprou :( )


E depois de fazer tanto carão pras fotos, fui agradecer a Deus por mais um Ano Novo e pelas coisas que aconteceram em 2014.
É, eu não faço ideia de como será 2015, só sei que eu desejo que seja um ano repleto de conquistas, risadas, gordices, amizades novas, viagens, realizações pessoais e profissionais, Ê LASQUEIRA! É muito desejo bom pra um ano só! rs


E aí como foi a Virada do Ano pra você?  Conta pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Feliz 2015! Tudo de bom pra você nesse novo ano que se inicia e que ele seja repleto de felicidade! Adorei o seu look e sou apaixonada por vestidos nesse estilo, heheh. A minha virada eu passei em casa mesmo, mas foi bem legal :D Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia! Pra você também! <3
      Obrigado. Menina, são lindos demais, né? Já quero vários assim no meu guarda roupa. rs
      Que bom. ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Tb quero ser uma Deusa, vestido mara! Coroa perfeita! Arrasou, parecendo uma deusa grega mesmo!
    Eu nem tiro foto de looks nessa data, é uma tradição que deixo de lado kkk Nunca ninguém quer parar para me dar um help, ou tira fotos do jeito que eu não gosto de nenhuma. Isso aí, agradecer a Deus pelo que teve e pedir pra ter tudo de melhor em dobro. Estou muito confiante que 2015 vai ser bom pra todo mundo!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elen, sua linda! Vem fazer a Rosana amiga! rs
      Obrigado. ^^
      KKKK, Eu já viciei, cara. rs
      Amém!
      Beijos. <3

      Excluir
  3. Feliz 2015 pra você linda, tudo de bom...... Adorei o look....bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário