Lista de Desejos 2015

terça-feira, dezembro 30, 2014

Todo mundo tem suas manias e superstições de final de ano, né? Eu por exemplo sou viciada em fazer lista de desejos para o próximo ano, acho muito legal poder ver o quanto a nossa vida muda em apenas 12 meses.
E como já virou tradição aqui no blog (Sim, teve lista pra 2014 e 2013), hoje eu venho dividir com vocês a minha lista de desejos para 2015 (Olha a intimidade e a confiança que eu tô dando, hein!)


1- Conhecer a Má (Maria Gadú) e o Leozinho (Leandro Léo)

Ok, eu sei que eu já vi os dois pessoalmente. Já fui em show, gritei, chorei e tirei mil fotos... Mas ainda é pouco, gente!
Eu quero abraçar, trocar ideia, falar o quanto eles são geniais, chorar, tirar foto junto e chorar de novo. rs Sim, eu sou daquelas fãs que se acabam de chorar e ficam igual um panda desarrumado(Existe panda arrumado? Ah, vocês entenderam!)

 2- Ir em mais shows (dos artistas que eu gosto)
Como assim o ano acabou e eu só fui em 2 shows? Não dá pra repetir isso em 2015, produção! Esse ano quero ir em "trocentos" shows.
Ah, e claro que só de artistas que eu gosto... Porque vamos combinar que ir em show de cantor que você não curte é uó (Não me refiro a banda, até porque eu amo a Banda uó/ "Agora todos faz uó, faz uó, agora todos faz uó ó ó".)

 3- Viajar ainda mais.
Sem dúvida nenhuma, esse ano foi o que eu mais viajei. *-* Mas eu quero viajar mais, viu? Quero ir pra praia, pra serra, quero ir pra outros Estados e quem sabe se eu não saio do País?
 Vontade e coragem eu tenho, só me falta o money. Até porque, "money que é good nós num have!" 

4- Fazer minha primeira tatuagem


Sim,eu sou louca para fazer uma tatuagem. Okay, mentira! Na verdade eu quero fazer 6 tatuagens mas como a grana anda curta... Fazer só uma, já tá bom. O problema é que eu não sei se primeiro faço uma estrela no pulso ou a frase "Não durma antes de sonhar" na nuca. Óh dúvida cruel(Go drama club!)!

 5- Ir na Beauty Fair
Tem noção do que é a Beauty Fair? É uma feira gigantesca de beleza que acontece em Sampa, onde as marcas lançam produtos super legais e ainda é um "point de encontro" das blogueiras do Brasil. Já pensou poder conhecer a Taci, a Jeu Dantas e tantas outras meninas que eu admiro? Meu amor, necessito ir nessa feira! Ps: Também necessito fazer a "sacoleira" na 25 de Março e no bairro da Liberdade.

 6- Alcançar mil inscritos
Atualmente meu canal tem 487 inscritos e o blog tem 320, e em 2015 eu quero chegar aos 1000 inscritos. Será que é muita pretensão? Ah, mas não custa sonhar, né?

 Bom gente, essa foi a minha lista de desejos de 2015. Será que eu consigo realizar algum desses desejos? Vamos esperar até Dezembro pra saber. rs

E vocês? Também fazem lista de desejos?
Fazem alguma coisa pra começar o ano com o pé direito?
Contem pra mim! Mil beijinhos e Feliz Ano Novo!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. E aí ?Diva bafônica Laranja , realizou muita coisa da lista de 2014?
    Compartilho da lista de ir a mais shows ,também só fui há dois esse ano(Jorge Vercillo ,Titãs +Capital inicial) .Conhecer Gadú e o Leandro Léo ,sério gente , é um sonho que compartilho com você! ''Melhor do que sofrer depois se é isso que me tem ao certo a moça de sorriso aberto'' muito amor,fala sério.
    E tatuagem? Quero fazer uma do pequeno príncipe ,mas mainha (mãe naquele velho diminutivo nordestino kk) disse que arranca meus couros , uma hora eu consigo convencer a veia.
    Então que você consiga tudo isso viu ,ahh se for casar me chama ,comer bem casado de graça é comigo quirida.
    Sucesso no blog , na vida,Feliz ano novo!!!! .
    Um xero!

    Blog Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka,sua linda and maravilhosa!
      Menina, realizei bastante coisa e de outras desisti completamente. kkkk
      Amo Jorge Vercillo e Capital. *---*
      OWN <3 Gadú e Leozinho são MUITOO AMOR. Menina, necessito conhecer os dois. rs
      Também quero fazer uma do Pequeno Príncipe. rs
      Armaria, mainha nãm! :P
      Desejo tudo em dobro pra você! Feliz Ano Novo!
      Beijux (assim mexmo, bem carioquês. rsrs)

      Excluir
  2. Eu sempre faço uma lista de desejos para o próximo ano.
    E muitos a gente acaba realizando de verdade..
    Eu espero que todos os seus se realize..
    Também escrevi na minha lista ter mil inscritos no blog. rs
    A gente acaba sempre colocando o blog né?
    Bem, eu espero que esse ano meu blog possa crescer..não ser super famoso. Mas que ele tenha um crescimento bom.. E que possa a vir me dar lucros no futuro. Mas enquanto isso não acontece, gosto demais das coisas que consegui realizar com ele esse ano! rs
    Lu, feliz ano novo.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Tudo bem?
      É verdade, isso é tão bom, né?
      Amém! Também espero que os seus se realizem!
      Menina, não dá pra esquecer do blog. rs
      Já pensou conseguir bastante leitores fiéis? Seria um sonho!
      Pra você também amiga! Que 2015 seja um ano maravilhoso para nós!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também tenho muita vontade de ir para a Beauty Fair e viajar para outro país,mas como você mesma disse "Money que é good nós num have".Adorei o post!Beijos!
    http://mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Tudo bem?
      A Beauty Fair parece ser incrível, né? Quero MUITO ir.
      Pois é menina, cadê o money?
      Obrigado! ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. Com fé em Deus você vai realizar seus desejos e ir na beauty fair esta na minha lista também, vmos nos encontrar lá...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário