14 posts que amei fazer em 2014

sábado, dezembro 27, 2014

Juro que quando tive a ideia de fazer esse post pensei : "14 itens? Nossa, essa postagem vai ficar enorme. Vou fazer um top 5 e tá bom."
Porém conforme fui fazendo a lista dos posts que mais amei fazer em 2014, acabei me distraindo e adivinhem só? Finalizei a lista com 14 postagens. Ou seja, não tem pra onde fugir! Serão 14 e ponto final. rs

 Bom, todo final de ano eu tenho o hábito de fazer uma lista de desejos aqui no blog. E esse post, acabou ficando com a 14ª posição de queridinho do ano.


Para ler, é só clicar aqui.
Tudo bem que eu mudei de ideia sobre algumas coisas durante o ano, outras eu consegui realizar... Outras não...
Mas ainda assim, acho essa postagem uma fofura sem fim. Ah, a lista de desejos para 2015 vai ao ar na Segunda-Feira, hein!

Se tem uma coisa que eu amo fazer, essa coisa é assistir séries norte-americanas bem no estilo "menininha". O vício é tanto, que eu fiz um post sobre as quatro séries que ganharam cadeira cativa na minha vida e consequentemente, o post ficou com a 13ª Posição de queridinho do ano.


Para ler, é só clicar aqui
E sim, eu continuo amando todas essas séries. u.u

A 12ª Posição de queridinho do ano, ficou com o post sobre a "Dori Alimentos". Ok, eu sei que é estranho colocar um Press Kit na lista. Mas gente, o que eu posso fazer se adorei o resultado do post e se as fotos ficaram fofas (mesmo tendo sido tiradas com uma câmera compacta. ^^)

Para ler, é só clicar aqui.
Já a 11ª Posição, ficou com a resenha do filme "Capitão América 2- O soldado invernal.

Para ler, é só clicar aqui.
Sou "Team Marvel", não sou chegada no Capitão América, mas amo esse filme. =D

A 10ª posição, ficou com o look que tirei no "Reino Encantado"


Para ler, é só clicar aqui.
Não sou de achar que meus looks ficam lindos e maravilhosos, Mas vamos combinar, que esse ficou bonitinho. ^^

A 9ª Posição, ficou com um dos posts que mais ri, enquanto fazia.

Para ler, ouvir e rir, clique aqui. 
Tem como não amar uma playlist recheada de gifs e de músicas dos anos 90? Não, não tem como!

 A 8ª Posição também ficou com um post "engraçadinho"

Para ler, é só clicar aqui.

Quem nunca usou indiretas no subnick do MSN  que atire a primeira pedra... :P

Já na 7ª posição, temos um DIY super fofo. *--*

Para ler e aprender a fazer,  clique aqui.
Pra ficar na 6ª posição, escolhi o post sobre a minha Penteadeira que na verdade é uma mesa de PC.

Para ler, clique aqui.
Na 5ª Posição, ficou a resenha sobre a Umectação de Oliva da Lola. Sabe aquela resenha que dá um trabalhão pra ser feita mas que no final das contas compensa? Então...

Para ler, clique aqui.
Na 4ª Posição, ficou a "Tag: Os Sonhos" que foi um dos vídeos que mais gostei de gravar(Piscianos estão para sonhos, assim como o calor está para o verão).


Para ver, ler e assistir, clique aqui.
Agora, na 3ª posição, nós temos a resenha do melhor filme do ano (na minha opinião, exagerada).

Para ler, clique aqui.
Sim, Tio João Verde não poderia ficar de fora. u.u

 Na 2ª posição, escolhi o post mais utilidade pública que já fiz.

Para ler, clique aqui
O legal desse post, é que não é apenas uma lista de lojas virtuais de confiança, nele também tem várias dicas de como comprar virtualmente com segurança.

Para finalizar a nossa lista, escolhi um post super amorzinho e que tem tudo a ver com final de ano. <3


Para assistir, clique aqui.
Fala sério? Tem como não achar esse vídeo uma fofura (Humildade, cadê você?)

 Bom gente, por hoje é só!
E aí, já tinham visto esses posts? Gostaram de algum?
 Contem pra mim!
Mil beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Tô comentando tudo? Tô sim! Assim que vi esse post pensei ''cara, a gente teve a mesma ideia '' .
    Achei digna a seleção dos 14 posts viu , gostei muito mexxxmo,
    Ah , esse é o último de 2014? Quero saber né, se desejo feliz ano novo aqui ou no próximo kkk.
    Beijos.
    Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamyla! Pode comentar que eu gosto. rs
      Jura? Já tô correndo pro seu blog, quero ver sua seleção de posts.
      Own *--* Muito Obrigado.
      Então, o último post sai hoje e será uma lista de desejos para 2015. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário