Look do dia- Verão

sexta-feira, dezembro 26, 2014

O verão chegou com tudo e com ele chega aquela preocupação do que vestir na estação mais quente do ano. E vamos combinar que  não dá pra sair com roupas que não sejam confortáveis, né? Já pensou, sair de body de manga comprida e botinha no calor de 40° do Rio de Janeiro?





Por isso, nessa estação (mentira, faço isso o ano todo) eu uso e abuso de shorts, rasteirinhas e regatas!
Tem peças mais confortáveis do que essas? É acho que não!
E um short que ganhou espaço no meu quarto e no meu coração, foi o "short-saia" que além de ser super confortável é fofo e deixa qualquer look básico com cara de "arrumadinho".
Tá duvidando? Então veja as fotos!

Ok, eu sei que tô um panda. Mas quem liga? #olheiras
Essa blusa de franjinha custou apenas R$15,00 na loja Objetiva (no SAARA)
Keep Calm and faz a phyna, amiga!
E esse óculos babado, gritaria e confusão é do "Tio Ali". E custou apenas 3 dólares.

E aí, gostaram do look?
Também amam usar roupas confortáveis no Verão?
Contem pra mim!

 Luisa Laranja, veste:

Óculos- Aliexpress
Brinco- Feirinha de Inhauma
Blusa- Objetiva
Short-Saia- Bedibéliz
Rasteirinha- Não lembro (Não é uma loja, eu realmente não lembro)
 Ps: Todas as fotos foram tiradas na Pousada Palace Paquetá

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. eu adorei, achei lindo essa estampa! ficou linda! e amei o texto tbm kkk porq eu tbm uso short o ano todo :))

    estou te seguindo!

    Feliz ano novo!
    Ainda tem post lá no blog, vem me visitar :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! Muito Obrigado.
      Short é amor puro! Não dá pra viver sem. rs
      Muito Obrigado, again! :P
      Feliz Ano Novo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lu, teu blog tinha saído do meu feed do Bloglovin e não consigo mais seguir, você mudou de servidor? Zaganagi. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela! Não mudei não.
      Estranho... Vou investigar o que houve (momento, Kim Possible- Chama liga, que eu sou sua amiga- não resisti)
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o look, bem verão ♥

    Beijinhos

    http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bixa , quem é a Laranja mais poderosa deste mundo? Claro que é você ,né meu bem kkkk.
    Menina , amei o look , as franjas o detalhe dourado na blusa branca , o short saia com essa estampa que me lembra muito a minha terrinha (Olinda visse!).
    Arrasou , beijos .
    Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, sua diva maravilhosa! <3
      HAHA, adorei o comentário! Mal comecei a ler e já tô me sentindo a última laranja da feira. :P
      Own *--* Muito Obrigado. Sou louca pra conhecer Olinda, um dia se Deus quiser eu vou na sua terrinha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o post, as fotos, o look....tudo...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário