Como fazer Porta Panetone de MDF

domingo, dezembro 07, 2014


Okay, Okay! Sei que deixei o blog desatualizado por alguns dias e inclusive peço desculpas por isso. Mas estou de volta e prometo que de hoje em diante, teremos posts diários aqui no Llaranja'S (Me cobrem essa promessa, hein!).

 Bom, eu não sei vocês mas eu amo essa época do ano em que estamos. Gente, tem coisa mais gostosa do que Natal e Ano Novo?
Eu fico babando com as decorações de Natal nos shoppings, nas lojas, nas casas dos amigos e até mesmo na minha casa.
Sério, eu sou daquelas que monta a arvore e depois tira mil fotos e manda pra todos os contatos do whatsapp (Quem tem meu whats, sabe que é verdade. Hihi)

Essa foto é só pra ilustrar o quanto eu amo fazer a louca da decoração natalina
E eu sou tão apaixonada por decoração de natal, que acabei desenvolvendo o gosto por personalizar os meus itens de decoração.
 Tanto que na minha arvore tem fotos da família, tem bottons, tem Mario Bros... Mas isso é assunto pra outro post. ;)
Hoje, venho ensinar como fazer um Porta Panetone de MDF. Que além de ter um custo baixo, é algo super personalizável e que ainda dá pra ganhar uma graninha extra. <3

 Pra assistir e aprender à fazer , é só apertar aquele play maroto!

 

E aí, gostaram?
Também amam decorações de Natal?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)

Deixe seu comentário