Resenha- Óleo Hidratante Corporal de Girassol

domingo, novembro 30, 2014


Na comemoração do aniversário dos blogs "Jéssica Rayane- Dicas úteis e baratas" e "Tudo sobre tudo", nós recebemos alguns produtos para resenha.
Hoje, venho trazer a resenha do "Óleo Hidratante Corporal de Girassol" da Marca Demillus (Sim, meu amor! A Demillus não comercializa apenas moda íntima! Eles também comercializam alguns cosméticos e moda praia.)

Esse óleo hidratante corporal é composto de : Óleo de Girassol, Lecitina de Soja e Vitamina E.
Ingredientes que fazem a diferença para quem tem a pele seca ou extremamente seca.
O cheiro do produto é bem suave, ao fundo dá pra sentir um leve aroma de girassol. O que produz uma sensação de relaxamento.

Na embalagem, é indicado o uso após o banho. Porém eu confesso que não me adaptei muito à essa maneira de uso. Em partes como braços e abdômen senti que a pele ficou muito oleosa. Já em partes como cotovelo e joelho (que são bem secas), senti uma diferença enorme! A pele ficou bem macia e sem aquela aparência "russa". O que me agradou muito.
Porém a maneira que eu mais tenho usado é como óleo pra massagem.
Sabe aquele dia que você tá super estressado(a), e seu pescoço tá extremamente duro?
Então, eu tenho usado o óleo nesses dias e tenho amado.
Ligo o som, coloco uma música bem tranquila, aplico o óleo nas áreas de tensão muscular, faço pequenos movimentos circulares, respiro fundo e good bye estresse!
O produto tem a consistência bem oleosa, o que facilita na hora da aplicação (como óleo de massagem). ;)


Tirei essa foto para que vocês pudessem ter uma noção da consistência do produto.

Infelizmente, ele não veio nessa campanha da Demillus. Logo, não sei o valor do produto. :(
Mas acredito que seja fácil encontrá-lo, entrando em contato com alguma revendedora da marca.

Então, por hoje é só!
E aí, já usaram esse produto?
Gostam de usar óleos corporais como óleos para massagem?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!
 

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)

Deixe seu comentário