Playlist da Semana- Haters gonna hate

segunda-feira, dezembro 08, 2014


Meu amor, quem nunca teve um "Hater" na vida, não sabe o que é ser amado. Digo, odiado.
O Hater é aquela pessoa que gosta de acompanhar tudo que você faz na vida, só pra poder te criticar.

Faz algum sentido pra você?  Não, eu sei que não faz! Mas para os "haters" isso faz todo o sentindo do mundo (vai entender,né?)
E já que o ano tá acabando, nada mais justo do que "homenagear" nossos queridos "amigos".

Fiz uma playlist, pra você ouvir e cantar durante a virada do ano (Leia: Fiz uma simpatia pra espantar Haters em 2015). Então, aperte o play, pegue um saco de sal grosso e segura firme esse chaveiro de olho grego!

 

Olha, queridinho! Vou começar o ano dizendo que: " EU realmente não me importo". Só pra poder mostrar quem é a diva lacradora, por aqui!



Se bem que "We, we don't have to worry about nothing"

 

Não, não tenho que me preocupar. Sabe por quê?



Até porque, não tem jeito...

 



É Haters Gonna Hate, mas sabe como é né? As vezes, não faz mal reforçar que você é quem "manda" na sua vida...

 



O ruim, é que as vezes o "Hater" é tão chato mas tão chato, que...

 

... nem com toda a paciência do mundo, dá pra aturar.


É, nesses casos extremos... Acho que só com muito beijinho no ombro.
 



E muito Gelo...





Mas se nada disso, ter certo....
Aceite que "Entre o amor e o ódio a linha tênue"






E como minha vó dizia que: "Quem canta seus males espanta..." Partiu, cantar muito em 2015 pra poder espantar esse povo estranho.


Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Adoooro haters! Mas e você já saber o que dar de presente de natal? Segue a dia: http://www.harlleyb.com.br/2014/12/o-que-dar-de-presente-neste-natal.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário