14 coisas que aconteceram em 2014

quinta-feira, dezembro 18, 2014


Esses dias tava "saracoteando" pelo Youtube, e vi um vídeo muito legal no canal da Thaylisa Modesto. Nesse vídeo, ela falava sobre 14 coisas boas que aconteceram em 2014. E na mesma hora, eu fiquei louca de vontade de gravar também.
Gravei, editei, enviei pro Youtube e só depois fui perceber que eu não havia dado os créditos a quem criou a "tag"(que coisa feia, que papelão!), que nesse caso é a Gabi do Força na Peruca Loira. Então, mas uma vez peço desculpas pelo "mico". rs
Se você ficou curioso e quer saber quais são as 14 coisas boas que aconteceram na minha nesse ano, é só apertar o play!




E aí gostaram do vídeo?
Esse ano foi legal, pra vocês?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Luisa, tu me emocionou com teu vídeo!
    Também acredito muuitooo que a gente deve pensar positivo e acreditar... E isso, de alguma forma, nos faz conseguir. Acredito, principalmente, porque tenho experiências pessoais com relação a isso.
    Ahhh, cê vai fazer teatro?? Muitoo boomm! Sério, tu vai amar! Eu fiz esse ano (infelizmente o meu foi de um ano só e eu tô pensando se vou procurar em outro lugar, em 2015, por causa desse negócio de falta de tempo) e ameeeiii!! Sei lá, o Teatro muda a gente de alguma forma, sabe? Faz, faz sim! rsrsrs... Já tô com uma saudade que dói, da minha turminha...
    Linda, parabéns por todas as tuas conquistas. Espero que ano que vem, tu conquiste muuuitooo mais!

    Hummm... E esse lance do livro, hein? Tu acredita que também já tenho umas ideias aí pro meu? kkkk

    Beijos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna! Tudo bem?
      Fico muito feliz que o vídeo tenha lhe emocionado mas agora quem ficou emocionada fui eu. rs
      Eu também, menina. É impressionante como o pensamento positivo muda o ambiente, né?
      Vou sim, tô super empolgada! Vou fazer um de 2 anos. *--*
      Muito Obrigado! <3 Amém! Desejo o mesmo pra você.
      Oba! Já quero ler seu livro, hein!
      Beijos<3

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, e é isso mesmo corra atrás dos seus sonhos....bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário