Resenha: Batom Vult- Cor 70

quarta-feira, dezembro 17, 2014


No 1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza, ganhei um batom da marca Vult, na Cor 70.
Testei e hoje venho dizer pra vocês, a minha opinião sobre o produto.



Esse batom foi um dos lançamentos da marca, na Beauty Fair. E já está a venda em farmácias, perfumarias e lojas virtuais. Sua cor é um rosa queimado que particularmente, eu achei a cara do verão (Ah, calor! Ah, Verão! Ah, Praia! <3 ).

A Vult além de acertar na cor do batom, acertou também na mudança de embalagem do produto.
Vamos combinar que a nova embalagem, está muito mais atraente, né?

Ok, eu sei que o batom antigo tá meio sujinho. Mas, eu não consegui limpar mais do que isso...
Além de atraente, ela também está muito mais resistente. Não abre fácil na bolsa, a base da embalagem é bem durinha (o que é ótimo na hora da maquiagem).
Outra coisa que chamou minha atenção, foi o cheiro do batom. Ele está bem diferente, o que me agradou bastante. Inclusive o aroma me lembrou um pouco "chocolate".


O batom possui uma boa cobertura. Porém, senti necessidade de passar duas camadas para a cor ficar mais intensa. Ele seca rápido nos lábios e transfere pouco. O que é ótimo, né? Porque ninguém merece sujar taça, copo, talher e prato... rs O único defeito, é que ele não é muito hidratante. Então, antes de passar o batom eu passo um protetor labial.
 Tirei algumas fotos para vocês verem, como ele fica na boca.

Com flash
Sem Flash
E aí, já usaram esse batom?
Acharam que a embalagem nova ficou melhor?
Gostaram do post?
Contem pra mim!
Mil beijos e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Eu amei essa cor.. É muito linda!!!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já gostava da Vult de antes, mas depois dessa reformulação dos produtos, achei que a marca melhorou muito mesmo, não só nas embalagens, como na qualidade e variedade dos produtos. Ela não nega que o mercado nacional vem se desenvolvendo cada vez mais e a gente só agradece! Fora que o preço continua tão amigo quanto antes, né!
    A cor é linda, realmente é a cara do verão!

    Um beijo!

    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires! Tudo bem?
      Eu também, inclusive já comprava produtos da marca antes da reformulação. Mas confesso que agora tenho sentido mais vontade ainda de comprá-los.
      Realmente a Vult acertou em cheio ao reformular a marca.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ameeeeei!! Ficou lindo em você!! Vou procurar aqui na minha cidade!! Bjos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah! Tudo bem?
      Obrigado. <3 Procura sim, que ele é ótimo. rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii, Lu! ♥ Tudo bem com você? Espero que sim!
    Ameeeeei a resenha, e já to paquerando a teeeempos os batons da Vult, principalmente a cor 69! Antigamente não me "empolgava" mais pra comprar porque a embalagem era péeessima! Agora com essa mudança eu me animei mais! E realmente esse batom é a "cara" do verão! :)
    Beijos e sucesso <3
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Tudo ótimo e você?
      Obrigado. <3 A embalagem além de "feia", era super mole,né?
      A nova embalagem tá maravilhosa! E o cheiro também melhorou muito.
      Obrigado pelo carinho. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário