Top 5 - Livros Favoritos

segunda-feira, dezembro 15, 2014


Esse ano, tive a honra de participar de um Encontrinho de Blogueiras (incrível e maravilhoso) aqui no RJ.
Desse encontrinho, surgiu um grupo no Whatsapp, chamado "Blogueiras Cariocas Divertidas" e no meio de tanta conversa, decidimos fazer uma "Postagem Coletiva". Uma vez por mês, postaremos sobre um tema pré determinado. E o tema escolhido para Dezembro, foi : TOP 5.

Eu, como sou louca por livros, fiz um top 5 com meus livros favoritos!
Pra assistir, é só apertar o play. ;)




Obs: A miniatura personalizada não entra de jeito nenhum. Logo, vou ter que ficar com essa cara de pamonha...

 Mas e ai, gostaram do vídeo?
Já leram esses livros?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Adorei o vídeo, mas preciso ler mais.....bjs fiquei curiosa em ler "As vantagens de ser invisível".........

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si! Tudo bem? Muito Obrigado.
      Ler é bom demais. Eu sou suspeita pra falar sobre esse livro, pois é o meu favorito. rs Mas ele é maravilhoso.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário