Ideias para decorar sua árvore de Natal

sexta-feira, dezembro 19, 2014


Ok, eu sei que o Natal já tá batendo na porta e que eu tô um pouco atrasada com o post. Mas vai que ainda tem alguém com a árvore de Natal desmontada? Vai saber, né?

Eu sou extremamente apaixonada pelo mês de Dezembro e não deixo de montar a minha árvore de Natal. Porém esse ano, resolvi dar uma customizada à mais nela, e hoje venho mostrar pra vocês como ficou a minha querida árvore.

Bom, eu queria que ela ficasse com um ar bem pessoal. E se tem algo que eu amo demais, esse algo são "bottons". Então, peguei alguns da minha coleção, amarrei uma linha de costura um pouco mais grossinha e Voilà!

Pra dar um ar mais pessoal, imprimi algumas fotos em papel ofício mesmo, fiz um furinho com um lápis, passei a linha de costura e pronto!

Coloquei essa e outras fotos de família. Por exemplo: Eu e minha mãe, eu e minha cachorrinha... 

Também coloquei frases de algumas músicas que gosto.


Coloquei um lacinho em homenagem a minha cachorrinha.

E pra finalizar, peguei um dos bonecos de ação do Mc Donalds da Coleção- Mario Bros e também pendurei na árvore.


Bom, essa foi a maneira que encontrei de personalizar a minha árvore.
 E aí, gostou? Achou a ideia interessante?
Conte pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Adorei as ideias, a árvore ficou bem especial e personalizada, não terá nenhuma igual a sua.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan! Tudo bem?
      E não é verdade, menina? Arvore exclusiva. rs
      Obrigado pelo carinho. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário