Tô de Volta! - Izabelle Rosa

domingo, novembro 02, 2014

Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da vida da Lu, tudo bem?

Bom, eu tô de volta depois desse tempo todo, mas a demora foi por problemas de saúde do meu avô, período de provas na faculdade... e muito mais.
Mas enfim, vamos ao post de hoje!

Como é a segunda vez que eu passo por aqui, dessa vez vou contar a vocês tudo o que eu faço na vida.
Pra começar, faço faculdade de Direito, estou no sexto período e faço estágio no Tribunal de Justiça em Duque de Caxias - RJ.
Namoro a três anos e onze meses com o Thiago, o maior amor da minha vida (o maior mesmo) rs.



Moro com a minha mãe e com meus avós em São João de Meriti.
Sou amiga pessoal da Lu a pelos menos três anos. Nos conhecemos entrando na sala errada no curso Pré Vestibular( até hoje não paro de rir disso).
O blog nasceu e nós já eramos amigas, ajudei o quanto pude e agora ganhei esse espaço pra falar com vocês. <3
Espero que tenham gostado do post de hoje. No próximo eu conto sobre meu aniversário de quatro anos de namoro que será no dia 13 de Novembro.
Espero vocês! Beijinhos... Izabelle Rosa. 

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Não conhecia o blog mas já adorei! Já tô sguindo aqui! E que bom que você vai voltar a postar :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário