Piquenique com Blogueiras

terça-feira, outubro 28, 2014


No post de ontem , mostrei o look que usei no Piquenique de Blogueiras que aconteceu Sábado (dia 25 de Outubro) na Quinta da Boa Vista - RJ.
E hoje, venho mostrar como foi esse encontrinho.
Bom, ele foi  organizado pelas blogueiras Monalisa Oliveira e Stefany Canegal  e contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas. O evento durou mais ou menos 5 horas e foi incrível!
Tão incrível que eu nem senti a hora passar, sem dúvida nenhuma foi um dia mágico que eu vou lembrar pra sempre, sabe?

Ok, quem não foi deve estar pensando que eu tô doida e exagerando ao extremo. Mas gente, foi um encontro mágico mesmo!
Sabe aquela sensação de estar perto de pessoas que você ama, que conhece desde que nasceu mas não vê a bastante tempo?
Então, a sensação foi essa! Sendo, que a maioria das pessoas que estavam lá não se conheciam.
É vida, a cada dia que passa você me surpreende mais.

Sim, eu roubei essa foto da Márcia Jacobina. HIHI

Enfim, além de passarmos uma tarde rindo, conversando, fazendo gordices e tirando muitas fotos; tivemos algumas palestras sobre como ganhar uma graninha extra com produtos feitos por nós mesmas, dicas de como usar ferramentas de Publicidade e Marketing ao nosso favor e como melhorar a edição dos vídeos.


Algo que me chamou a atenção no Piquenique é que não foram apenas blogueiras que estiveram presentes, também estavam lá : familiares; noivos; namorados; maridos e até amigos. Todos estávamos juntos, rindo, brincando e trocando ideias de como podemos melhorar nossos trabalhos.

Essa foto super linda com as mamis poderosas, foi tirada pela Dayane do blog "Conversando com a Lua"
Inclusive gravei um vlog, onde dá pra ter uma noção de como foi maravilhoso esse encontrinho.
Pra assistir, é só apertar o play!


Também tirei algumas fotos e postei lá na fanpage do blog. Ou seja, pra ver as fotos é só clicar aqui. 

Então, por hoje é só!
Gostaram das fotos e do vídeo?

Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Ainw adorei o seu vlog, você é super fofa e linda, morri de vontade de te abraçar no encontro mas a vergonha é 100% maior hahahaha

    Muitos Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leiticia!
      Obrigado <3
      Ah, já disse que no próximo encontrinho quero tirar foto com você. E agora ainda acrescento que vou te dar um big abraço. ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Vêronica! Uma pena você não ter ido...
      Foi muito legal.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Ah que saudade eu já estou de vocês!
    Foi incrível, já viramos amigas mesmo, o que é ótimo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica!
      Eu também! Me desculpe mas uma vez por não ter te marcado na foto (sou muito lesada, cara).
      Foi demais, vocês tem uma energia incrível. *-*
      Quero vocês na minha vida pra sempre. rs
      Beiijos!

      Excluir
  4. Essas iniciativas são ótimas para integrar as blogueiras da região! É incrivel como é bom ter com quem conversar coisas que só blogueiras entendem!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      São ótimas mesmo. ^^
      Menina, é bom demais!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei demais o piquenique... No próximo com certeza irei, Luisa!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú! Foi uma pena você não ter ido. :(
      Mas no próximo a gente se encontra, se Deus quiser. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário