Olha o look - Piquenique de Blogueiras Cariocas

segunda-feira, outubro 27, 2014

No último Sábado, fui em um encontrinho de blogueiras na Quinta da Boa Vista- RJ.
 E optei por um look bem descontraído e fresco. Pra ser bem sincera,  eu já usei esse look em um outro evento (Fibel 2014) e gostei tanto do resultado que acabei usando novamente.


Sei que é um look bem básico e que não tem nada de glamouroso. Mas gente, dá pra ir de salto alto pra Quinta? Não, não dá!
Então, vamos de look básico mesmo. u.u



Um beijo pra quem tem o pé tortinho e não tem vergonha disso. ^^
Yeah, meus pés são beeem tortinhos. :)

Bom gente, todas as fotos foram tiradas pela minha leitora "Yasmin Jacobina" e algumas poses também foram "dirigidas" por ela. 

Então, por hoje é só!
Beijos e até a próxima!

Luisa Laranja, veste:

Guirlanda de Flores - Fulosinha de Cabeza
Camiseta - Renner
Cinto- Era da Mamis (não, não é uma marca. Era da minha mãe, mesmo.)
Short Jeans - Objetiva (Custou apenas 15 Dilmas)
Sapatilha - Di Santinni


You Might Also Like

12 comentários

Comentário(s)
12 Comentário(s)
  1. Um look super descontraído e festivo!!! Muito apropriado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Como tb é assim, se gostei do look vambora usar sempre que der! Não tenho essa de repetir roupas, inclusive essa semana vou lançar uma tag nova do meu blog que tem a ver com isso! Essa sua blusa é uma graça, e fiquei pensando sobe uma roupa para ir em piquenique, usaria a mesma combinação que você. Shorts são as melhores pedidas para garantir o conforto e não sentir calor!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elen! Não é menina? Adorei!
      Shorts são amor puro, ainda mais pra gente que mora no RJ, né? rs Não dá pra sair com as pernocas cobertas. rs
      Beiijos!

      Excluir
  3. Adoro looks assim!!Bem fresquinho pro nosso calorão daqui do Rj!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Também. ^^
      Pra sair no RJ só de shortinho mesmo. rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por essa "tiara" (não sei o nome certinho) de flores.
    Linda!
    armariochines.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice! É guirlanda. ^^ Eu também sou louca por ela, quem faz as minhas é uma amiga que tem uma loja chamada "Fulosinha de Cabeza"
      Muito obrigado, pelo carinho. <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Que bacana o seu look (e não, não tinha reparado nos seus pés se você não falasse kkk)

    Nunca fui na Quinta da Boa Vista, acredita? Vergonha rs! Se soubesse do encontro tinha ido, parece que foi bem legal, né? =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Obrigado. ^^
      kkkk. Meus pés de patinho. <3
      Sério? A Quinta é um dos meus locais favoritos aqui no RJ. Adoro! rs
      Foi incrível, nós estamos querendo marcar um pro mês que vem. ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi lindona!!!!!
    Adoreeeeeeeei a tiara *---*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário