Gostosuras ou travessuras - Dori Alimentos

quarta-feira, outubro 22, 2014


Na semana passada, recebi um Press Kit incrível da marca Dori Alimentos
Que está há 46 anos no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no mercado Internacional.







A empresa, possui 3 fábricas :

* Unidade 10- Marília/SP - Responsável pela fabricação de Confeitos, Chocolate granulado, Pastilhas de Chocolate, Goma de Amido e Balas Toffe

* Unidade 20- Rolândia/PR - Responsável pela fabricação de Balas Duras, Mastigáveis Recheadas, Pirulitos e Balas Chicle

* Unidade 40 - Marília/SP - Responsável pela fabricação de Amendoins

E conta ainda com um centro de distribuições, localizado na cidade de Marília/SP.

No Press Kit, vieram 13 produtos diferentes. Alguns clássicos da marca, como : Bolete, Gomets, Disqueti, Balas Yougurte. E outros que são lançamentos, como : Pettiz Calabresa, Pettiz Churrasco e Pettiz Pizza.


Dos lançamentos, por enquanto o único que experimentei foi o "Pettiz Churrasco", que é um amendoim que possui uma casquinha com gosto de churrasco.
E o bacana é que ele também possui o cheiro de churrasco. Gente, vocês tem noção do que é esse amendoim? É MUITO AMOR!


Ah, uma dica legal é que os doces da Dori podem e devem ser utilizados pra dar um "up" na decoração do seu quarto e (ou) da sua festa.
Como nós estamos perto do "Dia das Bruxas", usei algumas balas Yougurte e algumas Balas Chicle (Bolete) para decorarem e adoçarem o meu cantinho no maior clima de : "Gostosuras ou travessuras"




Impossível não resistir à essas delícias, né?
E aí gostaram do post? E da ideia pra decoração?
Já experimentaram os lançamentos da Dori?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

17 comentários

Comentário(s)
17 Comentário(s)
  1. Eu adoro essa marca, muito gostoso os doces :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Eu também amo! Sou viciada nas balas e no disqueti. ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também quero esse kit, estou morrendo de inveja *u* Eu sou fissurada pelo amendoim deles, é muuuuuito bom ;; A bala de iorgute e a bala bolete >3< Socorro, estou morrendo de vontade aqui.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      HAHA, esse kit é dos deuses, menina!
      É bom demais mesmo, o de Churrasco e o de Pizza são incríveis!
      Também são minhas balas favoritas. ^^
      Viu? Eu sou má. u.u Deixo minhas leitoras com água na boca. kkk
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, mas os produtinhos são deliciosos
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu!
      Sério? Nossa, eu amoo os doces e snacks Dori.
      Conheço desde criancinha. ^^ Vale a pena experimentar!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá florzinha, tudo bem com você?


    Eu amoooo doces e essa marca então, vou experimentar esta nova linha da marca apesar de ser fã de carteirinha das balas de yogurte kkkkk. Adorei o post parabéns muito bem escrito.

    ingrydteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingryd!
      Tudo e você?
      Eu também. A Dori, arrasa!
      Menina, os amendoins de Pizza e de Churrasco são demais!
      Obrigado pelo carinho. ^^
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá florzinha, tudo bem com você?


    Eu amoooo doces e essa marca então vou experimentar esta nova linha da marca apesar de ser fã de carteirinha das balas de yogurte kkkkk. Adorei o post parabéns muito bem escrito.

    ingrydteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingryd!
      Tudo e você?
      Eu também. A Dori, arrasa!
      Menina, os amendoins de Pizza e de Churrasco são demais!
      Obrigado pelo carinho. ^^
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu engordei só de ler! hahahaha pra quem tá de dieta e acabou de pegar um pote de doce por causa do seu post.... VC É CULPADA hahahaahaha Adorei e vou experimentar alguns ai que eu não conhecia!

    Beijocas <3
    http://meupedacodemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsandra! HAHA, Luisa Laranja, acabando com a dieta das leitoras. MUHAHA( Risada de Vilã da Disney) #vaigordinha
      Menina, acredita que eu quase comi os pacotes de bala sozinha? HIHI
      Opa! Experimenta assim, os amendoins estão incríveis!
      Beijos!

      Excluir
  7. MEU DEUSSSSSSSSSS!! ESSE KITTT, QUERO PRA MIMMM!! HAHAH
    Eu amoooooooooooooooooooooo todos os doces da Dori, os confetis então.... nhan nhan nhan!!
    Muito sortuda, hein??!!
    To no aguardo pra vc dividir cmg, hein?! rs

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! Menina, foi uma pena você não ter ido ao encontrinho Sábado. Foi super legal. ^^
      Agora voltando ao post. rs
      Esse Kit tá demais. Muitas gostosuras, menina!
      Poxa, eu levei alguns amendoins pro encontrinho. :/
      Beijos!

      Excluir
  8. MEU DEUSSSSSSSSSS!! ESSE KITTT, QUERO PRA MIMMM!! HAHAH
    Eu amoooooooooooooooooooooo todos os doces da Dori, os confetis então.... nhan nhan nhan!!
    Muito sortuda, hein??!!
    To no aguardo pra vc dividir cmg, hein?! rs

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  9. Tantas guloseimas ihihih!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário