Pergunte pra Laranja

terça-feira, outubro 21, 2014


Na semana passada postei uma foto no instagram, pedindo para que alguns leitores enviassem perguntas. <3
E para minha alegria, recebi perguntas bem interessantes como : "Por quê você resolveu ser blogueira?", "Quais as coisas boas e ruins que você aprendeu com o blog?", "Por quê você gosta tanto do nome Laranja?" e " Você já está ganhando com a Kandesa?"

Como pergunta feita é pergunta respondida (Gente, que frase sem nexo)!
Então, é só apertar o play pra assistir as minhas respostas.

Ps: O Youtube está com bug, logo a miniatura do vídeo vai demorar algumas horas para alterar. Então, perdoem minha cara de fuinha abaixo.


E como não poderia faltar, lá vai uma "tirinha" com uma das melhores frases do vídeo.
Acho digno vocês começarem a usar essas tirinhas como memes. u.u
#brincadeira


E aí gostaram do vídeo?
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. arrasou haha achei bem legal o vídeo e suas respostas =)
    beijos flor


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Quem é você na fila do pão?" Kkkkkkkkkkkk' Só vc pra me fazer rir uma hora dessas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Súsú! Mas vai dizer que não é assim? kkkkk
      Beijos, sua linda!

      Excluir

Deixe seu comentário