Piquenique da Laranja - Olha o look

sábado, novembro 22, 2014

Na última Quinta-Feira, aconteceu o Piquenique da Laranja (yeah, eu fiz um Piquenique/Encontrinho aqui no RJ) e foi incrível; pois tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas maravilhosas e de rever algumas outras.
O dia estava bem agradável, céu azul, ventinho refrescante... Condições excelentes para

um piquenique.

Juro, que essa foto está sem edição e que foi tirada com uma câmera compacta.

Então optei por um look confortável(como sempre), prático e bonitinho. E tem algo que se encaixe melhor nessas categorias do que um macaquinho? É babys, não tem não!


E é óbvio, que fui com a minha guirlanda de flores laranjinha (Não tem gente, a fulô já tá impregnada na minha vida).



E usei também uma pulseira que ganhei no Piquenique da Monalisa


Como calçado, usei uma rasteirinha mesmo (conforto é tudo, meu amor!)


Ah, e esse batom bafônico é o vermelito da Quem Disse, Berenice? E o legal, é que ele é mate. <3



Então por hoje é só!
E aí gostaram do look?
Já foram na Quinta da Boa Vista aqui no RJ?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

Luisa Laranja, veste:

* Guirlanda de Flores: Fulosinha de Cabeza
* Camiseta: Toda forma de amor
* Macaquinho: Renner
* Rasteirinha: Não lembro de jeito maneiro(Não, não é uma loja. Eu apenas não lembro onde comprei)

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Adorei a sua roupa prima *-* e nossa eu adoro piqueniques e já quero um quando eu for aii no Rio.
    Sem contar qe tem muito espaço para o math correr ai então ele vai adorar kkkk.
    Beijos beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prima!
      Obrigado<3
      Tá esperando o que pra vir pro RJ, hein? O Math vai adorar!
      Tô louca pra fazer um tour pelo RJ com vocês!
      Beijos. <3

      Excluir
  2. Que look mais fofo! Coroa de flores são lindas, não deixe de usá-las! Ah , amei essa foto que está na sombra no coqueiro, que linda!

    Não fui no piquenique, mas quero saber tudo sobre ele!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen!
      Obrigado. ^^ Coroas de flores são amor puro! rs
      Menina, elas já impregnaram na minha vida. rs
      Acredita que foi minha foto favorita?
      Obrigado. <3
      Vou fazer um post hoje, contando cada detalhe. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário