Reino Encantado- Olha o Look

segunda-feira, novembro 17, 2014

Final de Semana fui ao Shopping com meu noivo e minha mãe.
Assim que cheguei na expansão, me deparei com o "Reino Encantado" e pensei: "OMG! Necessito tirar algumas fotos aqui!"

Reino Encantado

Como vocês podem ver, o lugar é lindo. Super verde e colorido. <3
Optei em usar um look bem confortável, baratinho e florido (Não tem jeito, as flores não me largam). 


E sim, eu cortei o "pelon cabelon". Inclusive, em breve farei um post sobre a minha mudança de visual. 

Esse chapéu mara, eu comprei no Shopping mesmo e já sai da loja com ele na cabeça (Sou dessas,baby!).

Essa botinha eu comprei na última viagem que fiz à Arraial do Cabo e infelizmente, nunca vi dela à venda por aqui. :/

E aí gostaram do Look, usariam?
Gostaram do "Reino Encantado"?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

Luisa Laranja, veste:

Chapéu- Riachuelo
Pulseira- Ganhei no Piquenique da Monalisa e da Fany
Camiseta Branca- Renner
Casaquinho- Marisa
Cinto- Era da Mamãe(Não, não é uma marca)
Bolsa- Era da Mamãe 2
Botinha- Azaleia


You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Acredita que eu fui ao shopping e não vi isso ? ai deus só eu mesmo haha Tenho que voltar lá :3

    Beijos <3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Sério? kkkk
      Tá no pátio, perto do cinema. ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Encantado mesmo, amei *-*

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai prima que lugar lindo o math ia adorar ai, não vejo a hora de ir conhecer o Rio já falei com Germano que tenho que ir ao Rio liberar o meu lado carioca kkkkkkkkk. (Deus não deu assas a cobra por isso não nasci aii kkk)
    Me explica esse casaquinho que divo amei.

    A finalmente voltei com o blog passa lá depois :D

    beijos prima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!
      Muito lindo. *-*
      Vem gatinha, vem! kkkk
      Muito amor, né?
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário