Piquenique da Laranja - Eu fui

segunda-feira, novembro 24, 2014


Tem coisa melhor do que passar feriado com os amigos? Fala Sério! Passar um dia cercado de pessoas alto astral: é vida, é amor, é tudo de bom!
E como eu sou uma pessoa que adora ficar cercada de pessoas legais (quem é que não gosta?) marquei um Piquenique/Encontrinho no dia 20 de Novembro e foi incrível!

Roubei essa foto do Kamal

Cheguei um pouco mais cedo do que o combinado para poder arrumar a decoração
E aproveitei pra tirar algumas fotos do look do dia (para ver o post do look completo, é só clicar aqui)

Essa foto eu roubei da Anna

O Piquenique foi recheado de muitas gordices, bate-papos, risadas e sorteios.

Mais uma foto do Kamal


Essa é a Lu, uma das ganhadoras do Sorteio. <3

Bom, eu gostaria MUITO de agradecer a cada uma das pessoas que foram ao Piquenique.

Até os figurantes dessa foto (Metade dessa galera, entrou de penetra na foto. HAHA)

A cada mãe, a cada pai, a cada namorado e a cada tia que acompanharam nosso Encontrinho.

Essa moça loira e minha mamis e a outra moça é minha tia. 

Queria agradecer também à cada blogueira/youtuber que esteve presente (Como são muitas fotos, irei coloca-las na fanpage. Para ver cada uma delas, é só dar aquele clique maroto).
E principalmente gostaria de agradecer à minha leitora/amiga Victória que foi de longe lá pra Quinta da Boa Vista,só pra poder participar do Piquenique.
Muito Obrigado pelo carinho, viu?

Essa é a Vic.

Bom, agora quero saber de vocês!
Gostaram do post?
Já foram em algum Piquenique?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Lu eu adorei o piquenique e adorei te encontrar pela segunda vez,espero que nós possamos se ver muitas outras vezes!Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Tudo bem?
      Eu amei que você tenha ido. <3
      Também espero, muitas e muitas vezes.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, queria tanto ter ido , mas é tanta prova para estudar que nem deu. Deve ter sido extremamente legal :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Poxa, foi uma pena você não ter ido. :(
      Mas não vão faltar oportunidades.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Ai que lindas as fotos! A quinta é um lugar maravilhoso, espero que tenha outros encontros para eu poder participar.

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keth! A Quinta é demais, né?
      Se Deus quiser em 2015 teremos muito mais. <3
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário