XI Feira Estética e Beleza em Niterói

terça-feira, novembro 25, 2014

Resolução, cade você? Foi passear?

No último Domingo (dia 23 de Novembro) estive na Feira Estética e Beleza em Niterói. Como moro no RJ (beem longe do Centro), foi uma verdadeira aventura chegar até a feira. O dia estava super nublado e com muita chuva aqui onde moro. Pra poder chegar até o evento, tive que pegar um metrô fazer baldeação, pegar outro metrô, pegar a barca e um táxi (porque já estava atrasada, a culpa foi da chuva ~ Eu juro!).

Sorrindo e pensando: "Barca minha filha, anda que tô atrasada"
Assim que cheguei, fui direto para "O Espaço da Blogueira". Lá, fui recepcionada pela Juliana da Empresa BT Eventos (Organizadora da Feira). Tivemos um Workshop com algumas empresas, como: Bio Extratus, Nanno, Doyda por Esmaltes e Nature Essence . E ficamos sabendo dos lançamentos das marcas.


Duda, Eu , Representante da Nature Essence, Amanda, Camila e Fran (Foto tirado pelo fotógrafo Ronaldo)
Juliana, Duda, Eu (jura?), Amanda, Uma representante da Bio Extratus, Camila e Fran (Foto tirado pelo fotógrafo Ronaldo)
Minha foto favorita, meio hippie. <3

Depois do Workshop, dei uma volta na Feira e acabei comprando a paleta "The Evil Queen" da Vult (Os "Oncers" piram! Sim, eu sou apaixonada pela Regina e por Once Upon a Time) . <3
O preço dela estava bem em conta, em relação aos preços que tenho visto por aí. Mas isso é assunto pro post de Quinta-Feira (muahaha- Risada do mal)



E pra terminar o dia em grande estilo, fiz um lanche maroto lá na feira e depois peguei a barca de volta pra casa.




Ah, pro post ficar mais completo;gravei um mini-vlog! Pra assistir é só aperta o play.


Também tirei uma foto dos produtos recebidos e postei lá no Instagram (Aproveita e me segue, pra poder ficar por dentro das novidades)

Foto que postei no Insta

Então, por hoje é só!
E ai já foi em alguma feira de Beleza, gostou?
Também achou linda a paleta da "The Evil Queen" da Vult?
Conta pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Ó Niterói tem muito lugar bonito perto da feira! Vale vc voltar! Acho que vc não fez o caminho certo até aqui kkk sabe, vc mora em Nova Iguaçu, né? (Eu acho que já li isso num comentário que deixou pra su coutinho). Bom mas da baixada tem 2 ônibus direto pra Niterói, chegam em 30 minutinhos se a ponte estiver livre, o que é fácil fim de semana. São da Empresa Rio Minho, se chamam Nova Iguaçu e Caxias!! Muito Fácil! Se não for da baixada desconsidera, mas em todos os outros lugares tem ônibus direto pra Niterói e faz não parecer longe! Aí vc volta mais vezes! Mas amo andar de Barcas, hoje mesmo andei pq não estava atrasada!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen! Tudo bem?
      Sério? Preciso voltar com mais calma. rs Só conheço o Bay Market e acho uma gracinha a vista dele pra Baía de Guanabara.
      Menina, eu moro perto de uma estação de metrô. kkkk
      Ai achei que era mais fácil pegar o metrô e depois a barca. Mas esqueci que tinha que fazer "baldeação". :(
      Beijos!

      Excluir
  2. Super esse dia hei!!
    Acredito que tenha sido bem legal
    Curti o vlog e seu jeitinho diferente de gravar, otimos produtinhos
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlah! Tudo bem?
      Muito, foi super legal. *-*
      Own, muito obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Luuuu, quanto foi as paletas ?? Eu tô precisando demais!
    Eu adorei ter ido e a recepção foi muito boa, me senti a chique!!! E a Ju é um amor de pessoa, foi super maravilhosa com todas nós.
    E pena que não fui no domingo, pelo motivo que te falei. Achei que a criança não estaria de folga! rs
    Até o dia 05/12..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Foi R$48,00 o post sobre a que eu comprei sai hoje. ;)
      Foi bom demais, né? Eu também menina!
      Nem acredito que a gente vai passar a Sexta toda juntas. \o/
      Vamos aproveita muito! <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito legal,bio extratus é tudo de bom,nessa eu não fui pq ia ser difícil pra mim,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Tudo bem?
      Acredita que eu nunca tinha usado os produtos? Amei a recepção e a maneira que eles nos trataram.
      Imagino, mas como está sua recuperação?
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário