Comprinhas - O Mercado

sexta-feira, novembro 07, 2014


Okay, Okay! Eu sei que disse que Quinta-Feira, faria um post mostrando o que comprei no "O Mercado"... E não fiz!
Mas, estou aqui hoje para me redimir da minha falha. :) 
Então, "vambora" pras comprinhas!


Gordices



Se tem uma marca que eu sou apaixonada, essa marca é a Quetzal.
Sério gente, vocês precisam comer os chocolates deles, são os melhores que eu já comi na vida!
E olhem que a bicha aqui é chegada em um chocolate...
O que me chama atenção nos chocolates da Quetzal, é que além de serem orgânicos, são completamente criativos.
Por exemplo, alguém aqui já viu vender chocolate com batata chips em outro lugar sem ser na Quetzal? É, acho que não.
E outro fato bacana é que o material das embalagens é reciclável. Ou seja, além de tudo eles ainda lutam pra diminuir o impacto ambiental. <3


Sem dúvida nenhuma, o chocolate que eu mais gostei foi o com Batata Chips, seguido do Pão de Mel (que por fora, tem uma camada durinha de chocolate mas por dentro é super fofinho.) Ah, eu também sou louca pelo "Oinc" que é o chocolate com bacon. Mas devo confessar, que dessa vez o de batata ganhou o meu coração.
Infelizmente, não lembro quanto paguei em cada. Só sei que o mais caro custou R$15,00


Outra gostosura que comprei, foi esse biscoito super fofo de "Boca Rosa" da Cake Bia ( E não, não é da Bia do BR).
Essa delícia, custou apenas 3 dilmas. <3 O que eu achei, barato.

Roupas e acessórios



Na Toda Forma de Amor, comprei essa regata linda do filme "Flashdance".
E sim, eu sou dessas que compra a roupa e veste na mesma hora.
Esperar chegar em casa pra quê, produção?
Ela custou 40 dilmas, mas o preço vale a pena pois o tecido é maravilhoso.



Se tem duas coisas que não resisto, são: Bottons e Muppets.
Não me perguntem o motivo, mas acho a Miss Piggy a "coisa" mais linda do mundo.

Ah, o botton custou apenas 4 dilminhas no Atelier TQ.



Acessório pra PC


Sim, eu comprei uma "almofada-mesa-não sei o nome disso" para Notebook.
Além dessa parte com a estampa do Rio ser super linda, ela é bem durinha e resistente ( me lembrou um vinil grossinho)
E a parte debaixo é uma almofada daquelas super gostosinhas, que tem umas bolinhas dentro e que dá vontade de ficar apertando o dia todo. *-*
Essa foi a compra mais cara que fiz, custou R$70,00 mas como eu já vi esse mesmo produto por R$200,00... É, acho que não paguei tão caro assim.
Ah, ela é da loja Bilu Coisas.

E por último, mas não menos importante...

Perfumes e Aromatizadores de ambiente


Na Mãe Divina, comprei três produtos incríveis!
Um difusor de canela com sal grosso que tem o cheiro maravilhoso.


Um Spray de Macela , que é uma planta medicinal muito usada como calmante natural.
Que além de ser extremamente cheiroso, dá uma equilibrada no sistema nervoso.
E vamos combinar que a pessoa aqui, precisa de um "sossega leão", né?


E o último produto que comprei foi um spray divino de Laranja com Gengibre.
Meu amor, isso aqui é energia pura!


Já viram que eu fiz a "Becky Bloom", né?
Então por hoje é só!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Que belas comprinhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas compras. Amo compras. Tudo de bom.com kkk
    Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aleks!
      Muito obrigado. <3 Põe tudo de bom, nisso! rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei tudo , mas enlouqueci com as blusas , a sua é linda ,avistei logo a do pequeno príncipe *-* e a moça ao seu lado com uma estampada de Freud <3 , morri!
    Fiquei com muita vontade das comidinhas haha
    Beijos
    Blog Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamyla! Tudo bem?
      Obrigado. <3
      Menina! Super pirei com essas blusas. Tô LOUCA pra comprar a do Pequeno Príncipe. rs
      Muito amor, né?
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário