O falso controle

segunda-feira, novembro 10, 2014


Tento controlar o tempo. Tenho que controlar o rumo de nossa prosa.
Tento controlar quem sou. Tenho que segurar meu riso histérico.
Tento controlar a música que você escuta. Tenho que ouvir apenas o que soa como o canto dos pássaros.
Tento controlar meus sonhos. Tenho que gastar energia, apenas com a realidade.
Tento controlar o horário de cada telefonema. Tenho que otimizar meu tempo.
Tento controlar  cada batimento, sentimento e sensação. Tenho que transforma-lós em poesia, prosa e canção.
Tento controlar a chuva, o sol e o vento. Tenho que aprender que não tenho o controle sobre nada.

Luisa Laranja

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. sempre tentamos manter esse falso controle Lú <3 saudadinhas de você... estou com blog novinho glamourofjuliet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Carol?
      Oba! Já vou visitar! Mas porque você desistiu do "Baú da Carola"?
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário