Resenha - Umectação Oliva Lola Cosmetics

quarta-feira, novembro 05, 2014

No dia 12 de Outubro, participei de um encontro de blogueiras organizado pela marca: Lola Cosmetics. Nesse encontro, recebi da marca um press kit bem legal, contendo: uma Umectação Oliva e uma latinha decorativa.


Testei a umectação, e hoje venho contar pra vocês, o que achei do produto.






A Umectação é um processo de Nutrição capilar, essencial não só para quem segue a risca o Cronograma Capilar (Hidratação + Nutrição + Reconstrução), mas também para quem está com o cabelo ressecado e com muito Frizz.

A Umectação Oliva da Lola Cosmetics,  é 100% vegetal.  Repõe a umidade natural dos cabelos, reduz o frizz e proporciona um efeito restaurador.


Ela tem como principais ativos : Óleo de Oliva que é rico em Vitamina E e antioxidantes; Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline que são proteínas super reparadoras da fibra capilar; Ácido lático  que é responsável por fechar e condicionar as cutículas capilares  e Óleo de Lavanda e Laranja que são purificantes.
E o mais legal de tudo, é que o produto não é testado em animais.
Ou seja, é amor puro!




Assim, como todos os produtos da Lola Cosmetics, a embalagem é um charme.
Super resistente e com uma "pegada" retrô.


Algo que vale a pena destacar, é que na embalagem vem a explicação do que é a Umectação e 5 formas de utilizar o produto( 1- Com os cabelos higienizados, 2 - Antes de dormir, 3- Com os cabelos Secos, 4- Após o Shampoo e 5- Nas pontas ressecadas) . Ou seja, mais um ponto pra Lola pela variedade  de uso do produto!



Confesso que assim que recebi o produto, pensei que ele tinha cheiro de Azeite e isso me desanimou um pouco. Mas assim que cheguei em casa e abri o potinho, quebrei a cara! \o/
O cheiro dessa Umectação é incrível! É doce mas não é aquele doce enjoativo, sabe? Sem contar que é bem suave.
A textura do produto também me chamou a atenção. Ela se assemelha a um creme de hidratação, porém é muito mais leve (justamente por ser um creme para Nutrir o cabelo).


Uma coisa que gostei bastante, é que você não precisa entupir o cabelo de produto.
Um pouquinho já rende bastante e olhem que meu cabelo é bem cheio...
Eu já utilizei o produto de três formas diferentes: Com os cabelos higienizados, Com os cabelos secos e após o Shampoo. A forma que mais gostei foi: Com os cabelos secos

Aproveitei e tirei algumas fotos, para mostrar meu cabelo antes do uso e depois do uso.


A umectação fez milagres no meu cabelo, né?

Então, por hoje é só!

E aí já usou essa Umectação?
Ficou com vontade de experimentar?
Conta pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Menina quanta diferença em ♥ o creme parece ser ótimo, já fiquei super interessada em testar. haha ♥
    Essas duas fotos do "antes" e "depois" é com o cabelo seco né?
    Ótima resenha ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também AMEI o cheiro da umectação, é bom demais <3 E eu testei ele dos 5 jeitos, e também gostei mais com o cabelo seco hahaha, muito bom né? Também vou postar no blog logo logo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Tudo bem?
      O cheiro é perfeito, né? Eu agora só uso com o cabelo seco. rs
      Opa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Minha irmã comprou essa umectação e eu fiz resenha também.
    Estou sorteado um produto da Lola.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Ela é maravilhosa, né?
      Vou vê sua resenha. ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu deus, que marca milagrosa! Eu adoro qualquer marca com embalagem retrô, então já planejo a compra.
    Adorei o post <3
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Super, né? A Lola arrasa!
      Também. Embalagens retrô ganham meu coração. rs
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário