Eu fui - "O Mercado" 4 Anos

terça-feira, novembro 04, 2014


No último Sábado, fui em um evento de estilistas independentes, chamado "O Mercado". Esse evento acontece aproximadamente de dois em dois meses e envolve:  moda, arte, gastronomia e outras coisinhas que amamos. Ele, acontece no Clube Fluminense em Laranjeiras - RJ (Sim! Laranjeiras satisfeito sorri, quando chego ali <3 ) .

Esta é a segunda vez, que vou ao evento e devo confessar que continuo encantada, apaixonada e com vontade de ir na próxima edição. Eu gostaria muito de poder dizer com exatidão o que mais me encanta no "O Mercado", mas são tantas coisas que fica até difícil enumerar. *-*
Nessa edição, o evento contou com a presença de mais de 40 expositores. E eu obviamente, tirei algumas fotos pra vocês. ;)

Bilu Coisas
Oficina Carioca de Miniaturas
Pop Nerd
Atelier TQ
Mãe Divina

No evento, também aconteceu uma exposição chamada "Pin Up Bazzar". Eu fiquei louca and surtada no meio de tanta coisa Vintage e Pin Up! Confesso que tive que segurar meu forninho com muita força (Não entendeu essa frase? Clique aqui pra entender).







 
Como não sou de ferro, fiz algumas comprinhas.  Mas isso, é assunto pro post de Quinta- Feira. ;)
Então, por hoje é só!

E aí, já foi no "O Mercado"?
Gostou das fotos?
Tá ansioso pra saber o que comprei?
Contem pra mim!

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Ah queria ter ido, deve ter sido muito legal! #triste
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário