Segura o Tchan, gata!

sexta-feira, outubro 10, 2014


Ah, anos 90... Ta aí uma das melhores décadas já existente (Mentira, tem muitas outras décadas mais legais). Se você tem 15 anos ou menos provavelmente você não vai entender bulafas desse post, mas se você já é pouco mais "old", você com certeza vai lembrar de cada clássico brasileiro aqui contido.
Bom, como no Domingo nós comemoramos o dia das Crianças, eu cismei que queria fazer um post relembrando a minha querida infância.  E como hoje é Sexta-Feira, eu resolvi postar nada mais nada menos do que uma playlist carregada com 10 sucessos dos anos 90.
Então pega seu cordão "Tattoo Chokers"(aquela gargantilha brega de plástico- que tá na moda de novo), seu tamanco da Tiazinha e mexe essa cadeira!


10 - Heloisa Mexe a Cadeira - Vinny




Já que eu falei em "mexer a cadeira", não poderia deixar esse clássico de fora da nossa playlist,né?
O pior de tudo é que eu jurava que o nome dessa música era apenas :"Mexe a cadeira".
Até porque, eu nunca ouvi o nome "Heloisa" nela, né? Estranho...


9- Mêlo do Tchan - É o Tchan




Meu amor, é óbvio que o "Tchan" iria aparecer por aqui.
Tem como falar de anos 90 e não falar do Tchan? Não, não tem como.
Com esse grupo nós aprendemos a descer na boquinha da garrafa, a segurar o tchan, a pegar no compasso...

8- Dança do Ventre - É o Tchan



E a ter charme pra dançar bonito. <3



7- O Pinto - Raça Pura



O que falar desse clássico dos anos 90, hein?
Só posso dizer que quando eu era criança, minha mãe me proibiu de cantar essa música e eu não entendia o motivo. Então cantava e dançava escondido. :O


6 - PimPolho - Art Popular



"Pimpolho é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher..."
Não, Pimpolho não é um cara legal. Sinto lhe informar que Pimpolho na verdade, é um cara muito tarado. Daqueles que se acha o "macho alfa" e que dá mole até pra sua bisavó.


5- Tic Tic Tac - Carrapicho




Ah, eu gostava tanto dessa música. Inclusive sonhava em ser dançarina do Carrapicho(eu e meus sonhos de infância).  O único problema é que eu NUNCA soube cantar ela direito, sempre ouvi: "As barrancas das pernas caídas"... O que não faz sentido algum.

4- Jeito Sexy - Fat Family



 Tem como não lembrar da mexidinha de cabeça do Fat Family? HAHA. ADORAVA


3- Papo de Jacaré - P.O.BOX




Oh gente, não sei se eu sou muito burra ou se a situação é complicada mesmo...
Mas eu nunca entendi a letra dessa música. O que tem a ver o Inglês, com o Jacaré e com o café?

2- Quero te Encontrar - Claudinho e Buchecha


Tem como não amar Claudinho e Buchecha? Juro que tive muita dificuldade em escolher apenas uma música da dupla. Várias delas marcaram minha infância.
Inclusive eu adorava a que falava: "Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood." <3

1- Mamonas Assassinas




Sorry, mas não dá pra escolher só uma dos Mamonas.
Então eu escolhi o cd inteiro, pra nostalgia ser logo completa.


E aí, gostaram do post?
Feliz dia das Crianças, meus pirilampos!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Sim, TODA a sua playlist fez parte da minha infância.
    Mas eu ainda incluiria Sandy e Jr, Katinguelê (lua vaaaai, iluminar os pensamentos dela) e Raimundos!
    Adorei a ideia do post, amo coisas nostálgicas <3

    Beeeijos
    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires!
      HAHA. Cara, juro que quando terminei o post eu fiquei pensando que poderia ter incluído "Vamos pular" na lista.
      Gente, acabei de lembrar da "Inara,Inara, Inaraí Inaraííí"
      Também amo.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luisa, querida ♥
    Hehehehe ah, os anos 90. Tempos bons!!! :P
    Do "Tchan", eu confesso que não gosto...acho muito forte as musicas. É meio musica de criança com sexo.
    Hehehehe!
    Mas adorooooo..."Papo de Jacaré" hehehehe, acho aquela musica muito engraçada. E essa do Claudinho e Bochecha...hehehe!!
    Minha favorita dessas, é o "Jeito Sexy" da Fat Family hehehe. Nossa, o pescoço era legal mesmo...eu até hoje não consigo fazer! Umas colegas minhas, se apresentaram na escola, dançando essa musica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!
      Maravilhoso,né?
      HAHA, meu pai me proibia de dançar as músicas do "Tchan" mas eu dançava escondido. u.u
      Papo de Jacaré é um clássico. <3
      Claudinho e Buchecha é muito amor, né?
      Cara,Fat Family é bom demais.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, nostalgia pura kkk..
    Adorei relembrar tudo isso. Principalemte P.O. Box que adora..rsrs
    Beijos e Ótimo fim de semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aleks! Muito nostálgico, né?
      Que bom. HAHA, eu tinha o cd do P.O.Box sabia todas as músicas (embora ficasse boiando na letra do "Papo de Jacaré") kkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho 16 anos e não lembro de nenhuma delas (ok, 1 ano ha mais que 15 não faz diferença nenhuma) kk Ótimo post, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Haha, agora você já pode dizer que conhece o "Tchan". kkkk
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Muito minha infância isso tudo aí! Sempre fui chegada num rock n roll, mas não posso negar que essas eram a onda das festinhas e como uma criança que gostava de se divertir eu me jogava mesmo! kkkk Carrapicho era o melhor!! kkk E PO Box? Galera cantava junto! As do tchan são clássicos jamais esquecidos e cheios de trocadilhos para os inocentes não perceberem na música, até hoje me pergunto como meus pais deixavam eu escutar e dançar isso!! kkk

    Luisa foi um prazer conhecer você na feira no domingo, vc foi simpática comigo desde o primeiro oi! Amei vc!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elen! Amei conhecer você, cara!
      kkkkk Você era das minhas, adorava se jogar no ritmo ragatanga. :P
      Menina, até hoje eu não sei cantar a música do Carrapicho.
      Me pergunto a mesma coisa, se bem que meu pai proibia mas como eu era uma criança rebelde eu dançava escondida. HAHA
      Own. <3 Também amei o carinho que você teve por mim desde o início. Já quero um próximo encontrinho.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário