Feijõezinhos de Todos os Sabores

terça-feira, outubro 07, 2014

Como no Domingo é dia das Crianças, eu resolvi fazer um especial aqui no blog com posts ligados à infância.
E caros amigos, tem como falar de infância e não falar de Harry Potter?
Não, não tem como! Harry Potter está ligado à infância assim como Molejo está ligado aos anos 90. <3

Nunca vou cansar desse gif. 
Então, dia desses eu encontrei nada mais nada menos que uma caixa de "Feijõezinhos de Todos os Sabores" à venda na loja "Toy House" no Shopping Nova América (A loja fica próxima a pizzaria Parmê). E obviamente eu convidei meu digníssimo noivo para experimentar essas "deliciosas balinhas", junto comigo. \o/
E acabou rolando aquele vídeo maroto, né?

Pra assistir é só apertar o play!



E aí meu povo, gostaram do vídeo?
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Assisti o video até o final pq ameiiiii as caras que vcs faziam hdkjhsdahkdjsa adorei, quero essas balas também, Lu :(
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katlyn!
      HAHA, Minha cara na hora da de vômito tá "lindia"
      Vai por mim depois que você provar a de Terra, você vai mudar de ideia. kkkk
      É muito ruim, cara. :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito legal adorei o vídeo, beijosss!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, no começo do video eu fiquei bem curiosa pra experimentar, mas depois de ver a experiencia de vocês, prefiro minhocas Fini! kkkkk

    Beijos!
    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires!
      kkkk Realmente balas fini são beem mais gostosas. rs
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário