Lip Ice Sheer Color - Resenha

segunda-feira, outubro 06, 2014



Essa semana, recebi da empresa Mentholatum, três protetores labiais Lip Ice Sheer Color  .
Um sem Fragrância, um de Morango e um Shine (com  partículas de glitter).
O produto se difere dos demais protetores labiais do mercado, pois é o único que muda de cor.
Como assim muda de cor, Dona Laranja?
Yeah, eu sei que parece mentira, mas não é. O Lip Ice Sheer Color se adapta a cor natural dos seus lábios, deixando assim um tom natural e único. Além de ser super (mega- master - todos os pronomes superlativos de superioridade que você conhece) hidratante. Ele é composto de ingredientes naturais, como : Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera.  E outro fato legal, é que o produto não é testado em animais. Ou seja, você pode comprar sem medo de ser feliz. <3



Lip Ice Sheer Color - Sem Fragrância




O Lip Ice nessa versão realmente não possui nenhum cheiro ou gosto.
Assim que você passa o produto nos lábios, já é possível sentir que eles estão sendo hidratados(sem ficar melecados).
Se seus lábios estiverem com "rachaduras", elas sumirão. <3
Eu gostei dessa versão, mas confesso que a falta de "gosto" me incomodou um pouco.

Como meus lábios ficaram com a aplicação do produto. :)

Lip Ice Sheer Color - Morango




Posso usar esse Lip Ice pra sempre? Ele tem um cheirinho maravilhoso de Morango, que lembra muito aquelas balinhas rosas que quase todo mundo ama.
Assim que você abre a embalagem já é possível sentir o cheirinho delicioso. Meus lábios ficaram exatamente com a mesma textura e cor de quando passei o sem fragrância, a única diferença era o cheirinho de Morango. Ah, também não senti gosto algum, mas só de ter  cheirinho de Morango já tá ótimo. <3
Sem dúvida, esse foi o melhor protetor labial que eu já usei.

Como meus lábios ficaram com a aplicação do produto. :)


Lip Ice Sheer Color - Shine



Nessa versão, o produto possui partículas de glitter na cor rosa.

Nessa foto, é possível perceber a diferença da textura dos produtos.
O Shine é o da direita :)
 Ele também hidrata os lábios e assim como o sem fragrância não possui cheiro ou gosto.
Dos três, confesso que esse foi o único que eu não gostei. O glitter não me incomodou visualmente mas por meus lábios serem sensíveis eu acabei sentindo as partículas de glitter. E isso me incomodou bastante.
Mas se você gosta de batom ou gloss com glitter, pode apostar nessa versão do protetor labial.



Onde Comprar

Você pode adquiri o Lip Ice Sheer Color em algumas farmácias e drogarias ou pode comprar pela internet, através dos sites:

   


Então, por hoje é só!
Gostaram do post?
Já usaram o Lip Ice Sheer Color?
Ficaram com vontade de experimentar?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!








You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Que brilho lindo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tenho e adorooo...
    O shine é o meu preferido.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Também tô adorando menina.
      Sério? Poxa, foi o único que eu não gostei. :/
      Beiijos!

      Excluir
  3. Gostei do de morango hahaha quero usar!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katlyn!
      O de Morango é divino, dá vontade de passar toda hora. kkk
      Beiijos!

      Excluir
  4. Acredito que eu também não me adaptaria ao com glitter, viu? Não só por sentir as partículas, mas pelo brilho em si mesmo....

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Menina, eu gosto de glitter mas em roupa e acessório. Na make me incomoda um pouco.
      Durante o dia então, "nó sinhora".
      Mas o de Morango é fantástico.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Luisa, minha flor ♥
    Ah, eu não usei nenhum produtinho dessa marca, eu adoro os da Nívea, mas é importante experimentar produtos diferentes. ;)
    Fiquei bem interessada em todos. Ameeeeeei todos, inclusive, esse dos Glitters.
    Acredito que a sensação dos Glitters seja desagradável, mas efeito que ele dá é lindo, inclusive achei que em ti ficou muito lindo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Menina eu ainda não usei da Nivea e realmente escuto falarem muito bem deles.
      O de Morango eu SUPER HIPER ULTRA MEGA indico. rs
      Eu devo confessar que mesmo não gostando do shine, a noite ele ficou muito bonito.
      Obrigado pelo carinho, viu?
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário