Room Tour + Dicas de Decoração

sexta-feira, outubro 03, 2014


Eu não sei vocês, mas eu amo mudar a decoração do meu quarto e costumo me inspirar bastante nas dicas que vejo em alguns blogs.
A pouco tempo redecorei o meu cantinho, usei bastante material reciclável e coisas bem baratinhas.
O resultado foi muito melhor do que eu esperava e meu quarto nunca esteve tão lindo e tão minha cara (Ui, sou linda. u.u).
Tirei algumas fotos pra vocês poderem se inspirar no meu cafofo!


Esse mural de inspirações, foi feito com o fundo de uma gaveta velha.
As Pin-ups, são na verdade uma barra adesiva para decoupage que custa em média R$1,00 em lojas de artesanato.
Todas as outras imagens foram impressas ou recortadas de revistas e jornais.
A Torre Eiffel também foi comprada em loja de Artesanato e o coração na verdade é um pregador. <3

Esse varal de fotos foi feito com linha grossa (de costura, mesmo), pregadores fofos (eu comprei no Mercadão de Madureira mas você pode comprar em qualquer lojinha de R$1,99 ou Xing-Ling)

Essa caixa, foi encapada com recortes de revista. <3

Caixinhas de doces, também servem para decorar seu cantinho. <3

Canecas podem ser usadas como : Porta Pincéis, Porta Máscara de Cílios e Porta Delineadores.
Velas também dão um charme. ;)

Quem disse que rolos de filmes antigos e latas não podem ser utilizadas na decoração?

Livros e flores artificiais, também ficam bem legais.

Post It's também podem e devem ser utilizados(Ps: Colei com um pouquinho de água e cola branca)


Aproveitei e  gravei um "Room Tour", para vocês verem melhor a decoração.
O "Room Tour" ficou muitooo grande mas vale a pena assistir até o final pois tem muita dicas legais e sustentáveis!
Pra assistir é só apertar aquele play maroto. ;)




E aí gostaram das dicas?
Vão usar alguma?
Como é o quarto de vocês?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. adoreeei, dá pra tirar muittttas ideias !
    lindo lindo *---* um beijo
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Muiitoo obrigado. <3
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Estou doida para mudar a decoração do meu quarto mais não tenho grana suficiente e essas inspirações do seu quarto me ajudaram muito, viu? Tá todo mundo lindo e criativo, você arrasou. Beijos, sucesso. Ah, Luh, aonde você comprou os feijãozinhos?

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly. <3 Tudo e você? Quanto tempo, hein! rs
      Oba! Fico muito feliz em ter ajudado.
      Muiiitoo obrigado. <3
      Comprei no Shopping Nova America, em um stand perto da Parmê.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário