Book Haul - Submarino

terça-feira, setembro 30, 2014


Olá, pequenos pirilampos!
Na semana passada o site Submarino estava com uma super promoção de livros. Pra vocês terem noção, alguns estavam custando R$4,90 (Tem noção do que é 4 "dilmas" e 90 "centarros"? É, muito amor <3)
Bom, eu fiquei com vontade de comprar a loja toda, mas como eu ainda sou uma blogueira/youtuber pobre (empresas, cadê vocês? Cadê os publis? ). Me contive, comprando apenas 8 livros. :)



Como sou uma pessoa legal, gravei um vídeo mostrando alguns detalhes dos livros e os preços que paguei em cada um deles.
Pra assistir, é só apertar o play!



E aí gostaram do vídeo?
Já leram alguns desses livros?
Também aproveitaram a promoção do Submarino?
Contem pra mim!

Ah, já ia me esquecendo.... Aqui embaixo tem algumas perguntinhas sobre o blog, e eu ficaria super feliz se vocês pudessem responder.



Então, por hoje é só!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

16 comentários

Comentário(s)
16 Comentário(s)
  1. Olá :) Amei essa sua postagem! Assisti o vídeo e gostei muito! até curti lá e me inscrevi no seu canal. ;) :3 Você aparenta ser super legal e simpática. ;D Acredita que eu perdi essa promoção do Submarino? :( Mas tudo bem. :/ .... ( Fico feliz por você ter comprado todos esses babys (livros) :3 Own Eu sou louca para comprar os livros do O Mágico de Oz e Alice <3 Já fiz a leitura de Alice no País das Maravilhas <3 e amei! Só que eu li em pdf :/
    Nossa, é muito chato quando as pessoas pegam emprestado os livros e depois não devolvem. :(
    O livro A culpa é das estrelas é muito bom! love o Gus <3 *-*
    Seu blog é lindo! e estou seguindo! :D
    Visite o meu blog quando quiser, ;) e senta-se a vontade para seguir o mesmo se gostar! Obg! *-* Beijos! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Obrigado. <3
      Oba! \o/ Sério? Mais fica tranquila que a Black Friday, tá chegando. #ansiedade
      Essa edição é linda,né?
      Eu também tenho o hábito de ler alguns livros em PDF e depois comprar a versão física. ^^
      Cara,nem fala. Por isso não empresto mais meus livros. Acredita que todos os livros que emprestei não foram devolvidos?
      Gus é perfeito. <3 Um dos meus "maridos" literários. kkkk
      Muitooo obrigado.
      Beiijos!

      Excluir
  2. Ola
    Vi essa promoção e fiquei louca para comprar, mais estava sem dinheiro e nem deu, mai andei comprando uns livros de 3,90 e 4,90 e 2,90 nas lojas americanas foi pura sorte. Aproveite a leitura seus livros parecem ser bons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Sério que tinham livros com esses preços nas Americanas?
      Vou ficar de olho, agora. :)
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Que promoção ótima, adorei. Desses livros, só li ACEDE mesmo, estou baixando seu vídeo. E ah, já respondi o formulário! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Maravilhosa, essa promoção,né?
      ACEDE é muito amor.
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei! Não acredito que os livros estão a esse preço, pena que eu ainda não ganhei na loteria, ou fiquei rica porque se fosse, com certeza a Submarino não teria estoque de livros :3
    http://blog.meus15desejos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigado. ^^
      Nem fala, se eu tivesse um dinheirinho a mais.....
      :P
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie! ^^
    Eu também tenho essa edição de Alice e a do Peter Pan! *-* Essa editoras faz umas edições Lindas!!!!! <3
    Sou muito apaixonada por eles! <3
    Estou ansiosa pada adquirir O Mágica de Oz! *-* E poder conferir como essa edição da Zahar ficou! Deve ta lindaaa! *-*
    Beijos e até!
    Adorei o seu Vídeo! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu tô louca pela do "Peter Pan"
      Muitoo, eles arrasam demais!
      Obrigado. <3
      Beijos!!

      Excluir
  6. Excelentes livros!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amo o submarino, eles tem umas promoções que não da pra acreditar. haha Que amor os livros que você comprou *u*

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Também, menina! As promoções são suuper surreais(nem gosto,né?).
      Beiijos!

      Excluir
  8. Geeente, como assim eu perdi essa promoção hein?! :( Adoro livros maaas sou um pouco pão dura né, então dependo de promoções kk Mas vou ficar de olho na Submarino, a próxima com certeza não perco. Nunca li esses livros, e sim, NUNCA li "A culpa é das estrelas", e também não vi o filme kk Sei, isso é terrível, podem me apedrejar kk Mas quero muito ler, logo que der comprarei. Adorei muuito o seu vídeo, você é super animada e prende a atenção das pessoas, o vídeo terminou e eu fiquei tipo assim "ué, já passou os sete minutos de vídeo?" kk Ficou ótimo mesmo, da mesma forma que o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Não chora não, cara! Somos duas. Hehe
      Menina, embora seja um livro "modinha" o ACEDE é fantástico(Errr, ao menos eu achei. ^^)
      Own *-* Ganhei meu dia, minha semana, meu mês. :P
      Muiiitoo obrigado. <3
      Beijos, sua linda!

      Excluir

Deixe seu comentário