Rio Belleza 2014 + Encontrinho de Blogueiras Lola Cosmetics

terça-feira, outubro 14, 2014


Ok, ok, ok. Eu sei que quase todo mundo já postou sobre a feira. Sei que eu estou um dia atrasada, mas é por um bom motivo. rs
Fiquei ontem o dia todo (mentira, foram só umas 6 horas.) editando o vídeo que vocês irão ver no final do post.
Bom gente, a feira Rio Belleza aconteceu no dia 12 de Outubro, no espaço SulAmérica e foi muito bacana; pois tive a oportunidade de rever algumas amigas blogueiras, conhecer outras, tirar fotos, bater papo e ainda participei do Encontrinho realizado pela marca Lola Cosmetics.

Eu sei que a qualidade não tá um primor, mas eu tô cercada de blogueira gata!

Embora tenha sido bem legal, devo dizer que achei a feira um pouco fraca. Senti falta de stands de algumas marcas e também achei o espaço para comprar lanches muito pequeno e apertado.
Mas a gente sabe que nem é tudo perfeito, né meu povo?!
Então o que importa é que todas as meninas que eu falei ou que falaram comigo foram super simpáticas, amorosas, carinhosa. Umas verdadeiras fofoletes. <3
E pra completar a minha alegria, conheci pessoalmente a linda/diva/maravilhosa Rayza Nicácio e revi a Evelyn Regly que também é outra "tchutchuca".

Sim, eu sou uma manteguinha derretida.
Eu tô olhando pro nada mas quem liga? É a Evelyn, gente! Foca nela!

Bom, no encontro da Lola Cosmetics estavam presentes aproximadamente 170 blogueiras; e lá houve uma apresentação sobre três lançamentos da marca: Argan Oil, Umectação Oliva e o Kit Socorro (cronograma capilar). Também houve um bate papo com a Ray, com a Eve e com a Si. (sentiram a intimidade,né?)




Pra encerrar o encontrinho com chave de ouro, a Lola deu um Press Kit pra cada blogueira que estava presente.


No meu Press Kit veio uma lata super Vintage e uma Umectação Oliva, que estou louca pra testar.
No Sábado postarei um vídeo mostrando com mais detalhes a embalagem do produto, a consistência e o que comprei na feira.
Bom, enquanto o Sábado não chega, deixo vocês com o vídeo que demorei horas pra editar e algumas fotos do evento.



Tô com raiva dessa miniatura, fiz uma toda bonitinha mas a bicha não entra por nada.
Vamos ajeitar isso, Youtube?

Elen, estilosa e linda

Tô com cara de assustada mas tô com a Day e é isso que importa.

e Karin, duas lindonas. <3

Jupyara, maravilhosa. <3


E as outras fotos vocês encontram na Fanpage, ok?
Então por hoje é só!
Beijos e até a próxima!

Ah, não deixem de comentar sobre o que acharam do post, beleza?

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Essa feira foi demaisssss!!
    Ameiii demais te conhecerrrr!!
    Sério, precisamos nos ver mais!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Foi incrível!
      Precisamos mesmo, amei conhecer você.
      Já tô ansiosa para o próximo encontrinho.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário