Show - Pedro Mariano

segunda-feira, setembro 22, 2014

Na Sexta- Feira, fui pela primeira vez ao show do cantor Pedro Mariano (que é filho da saudosa Elis Regina e irmão de Maria Rita) e devo dizer que fiquei mais do que encantada com a qualidade do show.


Pelo fato do meu pai ser músico eu cresci ouvindo MPB (agora vocês entenderam de onde vem meu fascínio pela música e minha paixão pela MPB, né. rs)
Logo, Pedro Mariano não faltava nas playlists da minha casa quando eu era criança, inclusive tem algumas músicas dele que se tornaram trilha sonora de fases da minha vida (quem nunca, teve aquela música que te fazia falar: Para tudo viado, essa música é minha!).
Bom,o show aconteceu no Sesc de São de João de Meriti(Alô baixada!) e o ingresso custou apenas R$10,00, teve duração de aproximadamente duas horas e meia. E uma das coisas que mais me fascinaram é que "Pedrinho" não canta com playback não meu amor! É tudo Ao Vivo!


A qualidade do som é impressionante, o cara não desafina nem um por um nanosegundo!
Os músicos também tocam muitooo e é possível sentir a cumplicidade e a união deles ali no palco.
O show foi tão bom que em alguns momentos eu me senti assistindo a um DVD (o velha, a parada agora é Blu-Ray) de tão limpo que era o som.
E se eu acho que valeu a pena? Valer a pena é pouco! Foi lindo, foi maravilhoso, quero ir de novo manhê!

Bom, se você não faz ideia do que o Pedro Mariano canta, é só apertar o play aqui embaixo ou ir ver a minha última postagem.




E vocês, já foram em algum show dele?
Já foram em algum show que deixou vocês muito impressionados?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário