Receita - Empadinha de Queijo (Fácil e Rápida)

terça-feira, setembro 23, 2014

Quem não gosta de uma receita fácil e gostosa,hein?
Eu amo me aventurar na cozinha, principalmente quando a receita é prática.
Pensando nisso, gravei um vídeo ensinando a vocês como fazer Empadinha de Queijo <3.




A receita está no canal da Kandesa Brasil, que é a Network que faço parte.
Então se você ainda não é inscrito no canal da Kandesa, você já pode se inscrever para ficar por dentro de todas as novidades dessa empresa maravilhosa. :)

Então, por hoje é só!
E aí, gostaram da receita?
Pretendem fazer em suas casas?
Já conheciam a Kandesa?
Contem pra mim!
Mil beiijos e até a próxima!



You Might Also Like

22 comentários

Comentário(s)
22 Comentário(s)
  1. Que aspecto delicioso!!! Tenho de experimentar!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a receita, com certeza vou fazer. Sempre amei empadinhas de queijo kk.
    Beijooos.

    http://perfildemeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! <3
      Oba! Faz sim e depois me diz o que achou. ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lulu!
      Ela é ótima e super fácil. ^^
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Que empatada delicioosaaaaaaaaaaa
    Ameii e super fácil
    Bjus e ótima semana
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau!
      Essa empadinha é maravilhosa. rs
      Fácil demais,né?
      Beijos e obrigado. <3

      Excluir
  5. Uau, fácil mesmo, vou tentar fazer =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Muito fácil, faz e depois me conta se gostou. :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai, que delícia! Deixa eu chorar ali no canto por estar de dieta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela. \o/
      Dieta, sua malvada! Fica proibindo a Bela de fazer gordices. :(

      Excluir
  7. Que delicia, deu até fome. :3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né Jéssica?
      Essa receita é muito amor. <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa! Que fácil rsrs
    Tentarei fazer, não ou muito boa com salgados rsrsrs mas quem sabe dá certo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, né? rs
      Faz sim. Depois me diz se ficou legal. ;)
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu amooo comer kkkk. E vou com certeza fazer essa receita em casa *-*
    Bjooos
    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bely, somos duas. \o/
      Comer é uma das melhores coisas da vida. :P
      Faz sim. ;)
      Beijos!

      Excluir
  10. Amooo empada, só não posso comer de queijo pq sou intolerante a lactose! Adoro empada de frango, hoje mesmo eu fiz! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayã!
      Empadinha é bom demais.
      Poxa, uma pena. :/
      Mas a de frango é muito boa também.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário