Playlist da Semana - 19/09/14

sexta-feira, setembro 19, 2014


Yeah, hoje é Sexta- Feira chega de canseira, tô de saco cheio e pra quem não sabe é dia Playlist aqui no blog. \o/
Como hoje a noite eu vou no show do Cantor Pedro Mariano, fiz uma lista com as 6 músicas do repertório dele que eu mais amo.

Então pra ouvir é só apetar o play e aumentar o volume!

                              Playlist da Semana - 19/09/14 by luisa laranja on Grooveshark

E aí gostaram da Playlist?
Já conheciam alguma dessas músicas?
Querem um post sobre o show?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Eu não conhecia as músicas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listaaa nunca fui no show dele, mas é um tipo de música q curto ouvir
    Ótima semana
    Beijos
    www.byglauaraujo.com
    https://www.facebook.com/byglauaraujo

    ResponderExcluir
  3. Querida, acredita que nunca tinha ouvido nenhuma!? hahaha adorei conhecer!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Laysa?
      Que bom que você gostou. ^^ E sempre bom conhecermos novas músicas,né?
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário