Playlist da Semana

sexta-feira, setembro 05, 2014




Yeah, Sexta é dia de Playlist da semana aqui no bloguito.
Ou seja é o dia em que eu posto as músicas chicletes que grudaram na minha cabeça durante uma semana inteira e me fizeram cantar em voz alta até na fila do pão.  E como eu escuto de TUDO, a playlist tá bem variada.
Então, aumenta o som e aperte o play!


                     Playlist da Semana #3 by luisa laranja on Grooveshark

E aí, gostaram da Playlist?
Já conheciam essas músicas?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Tenho ouvido imenso a primeira música no ginásio! Excelente selecção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Muito obrigado, essa música é ótima,né?
      Beiijos!

      Excluir
  2. Oii Lu adoreiiii suas escolhas, super curtii esses sons!!
    Bjus e ótimo final de semana
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário