7 Músicas que eu amo cantar no Videokê

segunda-feira, setembro 08, 2014



Gente, eu não sei vocês mas eu amo um videokê. Sou daquelas que escolhe a música que vai cantar como se estivesse escolhendo o setlist da turnê mundial (nó sinhora #exagerada), pego o microfone como se fosse a Beyoncé, ainda arrisco uns passinhos de dança e capricho no carão.
E para a minha alegria, um dos temas do ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz desse mês é justamente o meu querido e amado videokê. A ideia é postar 7 músicas que você amaa cantar nessa maquininha maravilhosa. <3
Então, "vambora" pra lista da Dona Laranja!


1- Na Sua Estante - Pitty




Não me pergunte o motivo, mas toda vez que vou cantar no Videokê. Eu tenho que fazer a melancólica do barzinho. Eu sei que eu poderia cantar outras músicas da Pitty, poderia arrasar na interpretação de "Máscara" ou "Me adora" mas gente, a pessoa aqui não consegue abrir mão de uma interpretação dramática. É mais forte que eu.



2- Morena Tropicana - Alceu Valença





Essa é uma daquelas músicas que eu canto completamente fora do ritmo, tento imitar o sotaque de Alceu e acabo cantando : "Da mangã rosa, eu quero o goxxxto e o sumo."
Me atrapalho na letra da música, começo a rir e fazer cara de : Xi, tô perdida,,,
Pra não ficar feio, começo a arriscar uns passinhos de dança e aí fico perdida de vez. :P




3- Descobridor dos Sete Mares - Lulu Santos/ Tim Maia




Produção, tem como ir no videokê e não cantar essa música? Não meu amor, não tem como!
Assim como não tem como ficar sem dançar e sem imitar os "aus" do Lulu (Ok, eu faço quase uma versão Frank Aguiar pra essa música. Mas quem liga?).


4- Cavalo Manco - Calypso




Meu amor, já que você já tá sendo o centro das atenções do barzinho; solta o cabelo e faz a Joelma. Joga o cabelo pra lá, joga pra cá, dá uma reboladinha na parte do cavalo manco e grita um "Wuuu" depois do refrão... É sucesso na certa!



5- Whisky a go go - Roupa Nova





Mais uma música da série : "Impossível não cantar no videokê" Gente, quem nunca fez a dancinha do "Um maluco no pedaço" enquanto cantava essa música? Sério, quando começa a tocar "Whisky a go go" eu já solto o Will Smith que existe dentro de mim.


6- Ilariê - Xuxa




Ok, até hoje não sei o que significa "Ilariê", mas não é por isso que vou deixar de fazer a Paquita no videokê, né? Essa é aquela música que dá pra dançar, dá pra chamar as amigas pra cantar junto, dá pra soltar gritinhos agudos e ainda dá pra falar: "Vem xenty!"

Iurrú, Ilariê, ilariê, oh oh oh



7- Show das Poderosas - Anitta





E é claro que depois de emocionar a todos no barzinho com sua setlist variada, você faz a poderosa e termina a noite "expulsando as invejosas". #prepara  #beijinhonombro(oh maluca, essa música é outra)



E vocês, também amam videokê?
Já cantaram algumas dessas músicas?
Contem pra mim!
Beiijos e até a próxima, pequenos pirilampos!


You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Gostei das musicas que vc escolheu.
    Pior que são as mesma praticamente que eu gosto. rs
    Eu queria participar do rotaroot mas eles não me aceitam. Não sei pq rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Obrigado. ^^
      HAHA, Oba! Vamos cantar juntas,então!
      Sério? Poxa, eu fui aceita de primeira. Estranho...
      Obrigado pelo comentário. ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. kkkk me diverti muiito com seu post. Além de ficar rindo como tosca na frente do note me identifiquei com cada uma delas! Mas eu ainda gosto da "Eu me amarrei" "era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones" e "pimpolho" ksoaksoaks me racho demais com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taata!
      :P Obrigado.
      kkk Morri com o "Além de ficar rindo como tosca".
      Gente, eu me amarrei é clássica (ainda tem a dancinha : chutinho+ mãozinha rodando no ar)
      "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones" também é super karaokê e pimpolho? HAHA, muito bom. <3
      Eu morri de rir fazendo essa postagem,menina. rs
      Beijos!

      Excluir
  3. A minha preferida é o Show das Poderosas!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Ela é super animada,né?
      Vou lá no seu blog.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário