Playlist da Semana #2

sexta-feira, agosto 01, 2014


Oba! Mais uma Sexta-Feira, e aqui Sexta é dia de música!
Preparei uma playlist com as músicas que mais escutei durante a semana.
Pra conferir é só apertar o play.



                       Playlist da Semana#2 by luisa laranja on Grooveshark

Ah, também escutei muito a música "Grande Angular" do Rafael Almeida com a minha DIVA Maria Gadú.





E aí, gostaram da Playlist e da música extra?
Já conheciam alguma dessas músicas? Gostam de algumas delas?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Linda, ainda nao entrei na loja pq to juntando dinheiro, o dinheiro q eu ia comprar uma camisa da minha diva lana del rey eu gastei com livros, tipo livros muuitos caros, ai quando eu tiver dinheiro pra comprar a camisa e a guirlanda eu compro hahaha


    E nao, eu nao conhecia a musica. amei , beizitos


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Tudo bem! Ih menina, super entendo. rs
      Que bom que você gostou!
      Beiijos!

      Excluir
  2. Só conhecia "I Love It" e "Hey Brother", mas gostei bastante de todas as outras. A minha preferida das que eu não conhecia é a Bung Jump"!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Muito obrigado.
      Bung Jump é maravilhosa,mesmo. rs
      Vou lá sim. Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário