5 blogs que eu amo

quinta-feira, julho 31, 2014

Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que quando gosta de alguma coisa quer que todos amigos conheçam a tal coisa. rs E eu sou assim com tudo; desde produtinhos até música. E com blogs não seria diferente, né?
Hoje vim mostrar pra vocês 5 blogs (e canais) que tenho visitado com frequência.
Então, vamos aos meus queridinhos do momento!


1- Just a Cupcake


Gente, sabe aquele blog que te conquista desde primeira vez que você acessa?
O Just a Cupcake é desses. Eu sou fascinada pela maneira que a Jú escreve.
Sério, eu morro de rir com todas as postagens dela. O assunto as vezes nem é engraçado, mas eu acabo rindo. Enfim, muito amor pelo blog da Jú. <3






Produção, têm como não amar esse blog? Não tem não!
A May é daquelas blogueiras que arrasa tanto no blog quanto no Canal do Youtube. Sério gente, os vídeos são super legais.
Também gosto muito das resenhas que a May faz, ela sempre explica direitinho sobre o que achou do produto e até onde você pode encontrar.




A Ingrid também faz parte do time das blogueiras que arrasam tanto nos vídeos quanto nos posts.
Gente, que blog é esse? A menina arrasa em tudo que faz.
Os looks são lindos, as fotos são hiper bem tiradas e os vídeos são super bem editados. Ou seja, o trabalho dela é amor puro. rs



Gente, eu tô muito viciada no trabalho da Luana. Sério!
Os vídeos são muito bem feitos, daqueles você assiste do início ao fim sem cansar. Sabe?
As postagens também são super bem feitas e as fotos são lindas. 
Enfim, vocês precisam conhecer esse blog



Okay, Okay! Sei que todo mundo conhece a Bia e o Boca Rosa.
Mas gente, como eu poderia deixar essa goxtosa de fora da lista? Sim, a Bia é a minha blogueira favorita e a minha inspiração na blogosfera.
Então, nada mais justo do que ela aparecer nessa lista, né?


E aí, já conheciam alguns desses blogs?
Também são "fãs" das meninas? Quais blogs vocês mais acessam?
Contem pra mim!

Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Você vai nos dias para a Fibel?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pelo blog boca rosa tbm,minha inspiração!!! Adorei o seu post e o blog ❤
    Bijinhos,www.estilobatomvermelho.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! A Bia é maravilhosa, né?
      Muito obrigado. <3
      Beiijos!

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum, mas já vi um vídeo com a Bia, a achei super simpática. Vou visitar todos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses blogs que citou, eu só conheço o Just a Cupcake e o Boca Rosa. Amo esses 2 blogs, são realmente maravilhosos! Os que eu não conhecia vou visitar agora. Beijos (Tá chegando!!)

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly! Que bom que você gostou. ^^
      Nem fala, tô super ansiosa.
      Menina, eu visito quase todo dia, só não comento. rs
      Vou voltar a comentar.
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário