Sorteio kit de Esmaltes + Piquenique + Agosto Laranja

quarta-feira, julho 30, 2014

Vou te dizer, têm dias que parece que tudo dá errado.
Armaria, meu povo! Vocês não tem noção da dificuldade que eu tive em preparar o post de hoje.
Foram mais de 24 horas de trabalho. Incluindo gravação, regravação, re-regravação, edição, reedição, envio do vídeo para o Youtube, reenvio do vídeo. É meu povo, a coisa ficou feia.
Mas isso tudo só aconteceu, porque o assunto de hoje é legal e eu sei que vocês vão pirar!


A Loja Luange Cosméticos , disponibilizou dois kits de esmaltes incríveis para serem sorteados no dia 09 de Agosto.
O primeiro kit é composto de 5 esmaltes da coleção Giovanna Antonelli- Hits



E o Segundo Kit é composto por 5 esmaltes da Hello Kitty (Hits) + 6 mini lixas


Para participar dos Sorteios, basta curtir a página da Loja Luange Cosméticos,curtir a postagem deles sobre o sorteio e voilà. Automaticamente você estará participando.
Ou você também pode ir até a loja que fica no Mercadão de Madureira, galeria H. loja 214; deixar sua doação para o abrigo de crianças novo amanhecer e pronto. Automaticamente você também estará participando do sorteio.
Os sorteios acontecerão no dia 09 de Agosto no Piquenique de comemoração aos 2 anos do blog.
E por falar em 2 anos de blog, eu gostaria de convidar vocês para participarem do "Especial - Agosto Laranja". 



O Especial "Agosto Laranja", nada mais é do que uma forma que encontrei para que todos os meus leitores pudessem participar da comemoração do b-day do blog. E vai funcionar da seguinte maneira: Vocês irão fazer uma postagem (vídeo/foto/texto/enfim,o que preferirem) sobre algo que vocês acham que lembra o Llaranja'S.
Todas as postagens serão divulgadas aqui e na fanpage do blog.
Caso você não tenha blog ou canal no Youtube, mas mesmo assim queira participar. Basta postar em alguma rede social o que você acha que lembra o Llaranja'S e pronto.
Ah, não esqueça de me mandar o link e de usar a #AGOSTOLARANJA.

E o vídeo problemático que era pra estar nesse post?
Meu amor, até agora não foi ao ar. Tive que reenviar para o Youtube pela terceira vez. :/
Assim que ele estiver no ar, coloco o link aqui. Beleza?

Mil beijinhos e até a próxima!







You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Estou tão ansiosa para chegar o piquenique, você não tem noção! Estou louca para te conhecer e conhecer outras blogueiras e tirar muitas selfies, a ocasião merece! Já estou participando do sorteio, boa sorte para mim! <3

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte, Poly!
      Se Deus quiser vai ser um dia maravilhoso. *-*
      Beiiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário