Look frio do dia

terça-feira, julho 29, 2014

Gente, que frio é esse? Armaria!
Aqui no RJ anda fazendo tanto frio mais tanto frio, que no Sábado fui pro shopping de suéter (se você acha esse nome "fresco", leia: "casaco quentinho e confortável").
Eu queria muito tirar algumas fotos lá no shopping. Mas, esqueci o cartão de memória da câmera em casa.Ou seja, as fotos do look foram tiradas no meu quarto, mesmo. rs


Como calça jeans me irrita e aperta minhas pernas. Optei em usar, uma meia calça fio 80 e uma saia com o pano bem grossinho.

Sim, eu sei que a qualidade dessa foto tá péssima. Mas eu gostei dela...
Pode isso, produção?

Nos pés, eu usei uma sapatilha pretinha e confortável da Moleca.



E como eu ando na vibe de batom escuro, optei em usar um vinho da Catharine Hill.



E sim, esse "paranauê" no meu pescoço é o colar de vira tempo da Hermione.
Rá, os Potterheads piram; meu amor! 


E pra finalizar; não poderia faltar aquela foto clássica, com as canjicas de fora.
Sorria que o dentista tá pago, dona Laranja. rs

Enfim, sei que as fotos não ficaram super profissionais mas vocês me perdoam,né?
Agora eu quero saber de vocês. Como vocês tem se virado nesses dias frios? Quais peças não saem do corpão violão de vocês? Qual batom têm sido o seu favorito da estação(caso você use batom)?
Conta pra mim?

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

Comentário(s)
5 Comentário(s)
  1. Ficou lindo seu look
    amei a cor do batom!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. Sua saia é linda.
    beijo
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou lindo kk mas eu estou apaixonada pelos seus cachos!! Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Adoro a saia!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O quêêê?? Amei as fotos e o look tá showw!! Aí eu fico pensando... Se no Rio e em Recife tão fazendo friosinho... Então o resto do país tá congelandooo!! kkk... Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário