Look - Fibel

segunda-feira, agosto 04, 2014

Ontem rolou aqui no Rio de Janeiro, a abertura da 14ª Feira de Beleza Iguaçuana.
Pela primeira vez, a Feira aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica no bairro Cidade Nova.
Estavam presentes várias marcas renomadas do mercado de Cosméticos, como : Sannabell; Lola; Embelleze; Marco Boni; DNA Italy e Vult.
Ganhei bastante amostras grátis; produtos para testar e resenhar; e também fiz algumas comprinhas.
Mas o post de hoje ainda não é sobre isso. E sim sobre o look que usei. :)


Como já disse aqui várias e várias vezes; sou apaixonada por roupas confortáveis.
Não gosto de nada me apertando, nada me incomodando. Resumindo: "Sou chata demais!"
E vamos combinar que eventos assim, têm tudo haver com looks confortáveis, né?
Imagina você andar de salto 15 em uma feira lotada, que começa as 10 da manhã e termina as 7 da noite.



Então, escolhi usar uma camiseta da Renner super colorida, um short jeans, uma sapatilha e minha querida fulosinha.


E aí, alguém acredita que esse short custou apenas R$15,00?
É meu amor, esse short faz parte da lista de coisas que só encontramos no SAARA.



E como sou chegada numa "fulô", não podia deixar de fotografar essa orquídea linda, né?



Ah e não podia deixar de rolar uma ostentação de credencial. Porque eu sou dessas!
Rá #ostentação
#bobona


Dona Laranja, veste:
Camiseta - Renner
Short- Objetiva
Anel - AliExpress
Guirlanda de Flores- Fulosinha de Cabeza

E aí, vocês também curtem  um look mais confortável?
Estão curiosos(as) para saberem como realmente foi o evento?
Então fiquem ligadinhos(as) que ainda essa semana posto um Vlog mostrando todos os detalhes da Feira pra vocês.

Beiijos e até a próxima, seus lindos! <3

You Might Also Like

12 comentários

Comentário(s)
12 Comentário(s)
  1. Um look muito apropriado para o evento!!!
    Linda!
    bejinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks confortáveis assim, vc estava super básica e estilosa ao mesmo tempo!! E a tiara de flores deu todo um charme... :) Adorei te conhecer pessoalmente! Pena que nos falamos tão pouquinho... Dia 9 estamos juntas... Beijão!! ♥

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! Looks confortáveis são muito amor, né? rs
      Obrigado <3
      Eu também amei lhe conhecer, pena que foi tão rápido. :(
      Oba! Vêm logo, Sábado seu lindo! rs
      Beiijos!

      Excluir
  3. Adorei o look,essa camisa é linda,também gravei lá,vou postar quinta feira!Beijo!!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  4. Sua blusa é linda.
    Acabou que eu nem fui esse ano da Fibel.
    Super chateada.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Obrigado. <3
      Sério? Poxa, vida! Mas você vai no Piquenique?
      Beiijos!

      Excluir
  5. Menina, guirlandas vão se tornar tua marca registrada! kkkk... Eu sempre assisto os teus vídeos e, sério, não consigo mais pensar nelas sem te associar. rsrsrs... E digo mais: acho tãããooo bacana que tô pensando em comprar uma pra miimm!! rsrsrs... Adorei o look! Realmente não dá pra ir nesse tipo de evento com salto 15. rsrs... Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna! Menina, já se tornou. rsrs
      Duas meninas me falaram isso na Fibel. kkkk
      Ah obrigado, eu que amo uma guirlanda. Fico toda boba. rs
      Oba!!! Compra sim, só te digo uma coisa : elas são altamente viciantes, dá vontade de usar forever. rs
      Obrigado mais uma vez. <3
      Beiijos!
      Obs: Já pensou, eu toda estabanada andando de salto 15 numa feira dessas? kkkk Videocassetada, na certa!

      Excluir
  6. Ficou uma graça seu look.. Agora, preciso ir corren..ou melhor voando para o SAARA, $15 somente? :O

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Muito obrigado!
      kkkk Só, menina!
      Eu juro que não acreditei quando vi na loja. rsrs
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário