Pink Casa da Manicura + O Mercado

quarta-feira, agosto 06, 2014


Sabe aquele dia que você têm que ir em vários locais diferentes? Então, meu Sábado foi assim.
Pela manhã fui no lançamento do cartão de crédito da Loja Pink Casa da Manicura, que fica no Polo 1 em Madureira.
O evento contou com a presença de várias blogueiras, incluindo a Linda/Maravilhosa/Diva/Babadeira Evelyn Regly.

É muito gata essa Dona Evelyn.

Também tirei foto com a Quel Guimarães e com a Luana.

Eu fazendo a tiete. HEHE

De lá, fui direto para "O Mercado", que é uma feira de estilistas independentes que acontece em Laranjeiras aproximadamente de 3 em 3 meses. O tema dessa edição era "Star Wars- Dia dos Pais, e eu nem preciso dizer o quanto eu o Vi piramos naquele lugar, né?


Que lustre maravilhoso, é esse?




Algo que chamou a minha atenção, no evento foi a maneira que fui tratada pelos expositores. Todos foram muito simpáticos, prestativos, pacientes e em alguns stands rolou até um desconto nas comprinhas(Uhu).

Outra coisa que devo destacar, são os preços. Não achei nada muito caro, visto que todos os produtos são extremamente criativos e difíceis (impossíveis, né?) de serem encontrados em lojas de departamento. Pra ser sincera, eu não tenho reclamação alguma para fazer do "O Mercado".
Gostei de tudo, desde as músicas dos anos 80 que o Dj tocava até a localização da Feira (Laranjeiras, sua linda).

E sim, essas foram as nossas comprinhas.
Farei um post falando sobre elas, ainda essa semana. :)

Aproveitei e gravei um vlog mostrando esses dois eventos.
Pra assistir é só apertar o play!




E aí curtiram?
Já sabiam dessa novidade da Pink?
Já tinham ouvido falar do "O Mercado"?
Contem pra mim! Beiijos e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Ai, que supeeeeer!
    Adorei o evento do O Mercado, como você ficou sabendo dele? Fiquei com vontade de ir haha

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid!
      Menina, fiquei sabendo pelo instagram de algumas meninas. Incluindo da Si. rs
      Vamos no próximo?
      Beijos!

      Excluir
  2. Parece ter sido um evento fantástico!!! a tua blusa é linda!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Foram dois eventos bem legais. ^^
      Muito obrigado, acredita que ela foi super baratinha?
      Beiijos!

      Excluir
  3. Que lugar lindo, não conhecia essa feira, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!
      Muito amor, né? Ela é bem legal. Vale a pena conferir de perto.
      Beiijos!

      Excluir
  4. Aaaa eu adoro a Evelyn, ela é suuper engraçada, e os videos do "Babados da Vida" são os melhores hahaha
    E cooomo eu queria ir nessa feira, acho que eu iria me acabar nela. Quero post com todos os detalhes das comprinhas logo.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, sua linda!
      A Evelyn é muito amor.. <3
      Adorooo "Babados da Vida". Menina, você iria pirar no "O Mercado".rs
      Beiiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário