Novidades - Piquenique

terça-feira, julho 15, 2014

Gente, vocês tem noção que falta menos de um mês para o nosso Piquenique?
Imaginem só o nível da minha ansiedade? Já passou de "HARD" faz tempo... rs
E como não tem graça ficar ansiosa sozinha... resolvi fazer um resumão das novidades e dos babados do nosso Piquenique.



Okay, acho que todos vocês já sabem que 09 de Agosto (dia do Piquenique) estaremos recebendo doações de produtos de limpeza e higiene pessoal infantil para um abrigo de Crianças. Mas o que muitos de vocês não sabem, é que a loja Luange Cosméticos que fica no Mercadão de Madureira, também está aceitando doações para o abrigo.
Então, se você não poderá ir ao Piquenique vá a loja até o dia 08 de Agosto e deixe sua doação.
Lembre- se que juntas poderemos ajudar muitas crianças. <3






É óbvio que eu não vou mostrar muita coisa da decoração, se não perde a graça. Não é mesmo?
Então pra deixar vocês beem ansiosas e curiosas. Tirei apenas uma foto de um dos nossos itens de decoração.


Yeah, babys! Teremos bastante "fulores" no nosso Piquenique



Como não amar sorteios, meu povo? Impossível !
E sim, teremos sorteios e brindes no nosso Piquenique. Como sou muito legal(e humilde), tirei foto de alguns produtos. Só pra vocês já irem entrando na "vibe".



E aí? Ficaram animadas?
Estão ansiosas?
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Parabéns pela iniciativa das doações. Adorei a ideia..
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Muito obrigado.
      Eu fico muito feliz em poder ajudar quem precisa.
      Beiijos.

      Excluir
  2. Adorei sua iniciativa, parabéns
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Muito obrigado.
      Me sinto muito bem ajudando a quem precisa.
      Vou conhecer seu trabalho. ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Que piquenique é esse? To por fora kkkkk queria participar rs

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day! É o aniversário do meu blog. Vai ser dia 09 de Agosto na Quinta da Boa Vista- RJ
      Beiiijos.

      Excluir
  4. ahhh poxaa, agora ate eu fiquei com vontade de ir ! rsrsrsr

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  5. Menina e essa paleta em forma de celular? kkk nunca tinha visto!

    Beijo
    Wishlist S.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário