Comprinhas de até 3 dilmas

segunda-feira, julho 14, 2014

Eu não sei vocês, mas eu adoro "fazer a  LOUCA" das lojas baratinhas.
E quando falo baratinhas são baratinhas mesmo. Sabe aquelas lojinhas que vendem de tudo e com R$10,00 você consegue comprar uns 5 batons diferentes? Pois é, é exatamente sobre essas lojinhas que estou falando.

Na semana passada fiz a festa em uma lojinha dessas e gravei um vídeo para mostrar os três produtinhos que comprei e que custaram menos de R$3,00 cada.




Mas achei que só o vídeo era pouco. Então, tirei algumas fotos para vocês visualizarem melhor.






E aí gente, dá pra acreditar nos preços que paguei nesses produtos?
É meu povo, é inacreditável.
Mas agora eu quero saber de vocês. Quem aí ama comprar coisinhas baratinhas? Quem aí já conhecia esses produtinhos? Contem pra mim!

Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Você é do RJ??
    Eu nem sabia..
    Depois deixa o endereço da loja pra gente.. rs
    Suas comprinhas são perfeitas... eu estou louca por batons das princesas..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Sou sim! ^^
      Deixo sim, sábado vou lá de novo.
      Nessa loja tem muiitos batons da princesa. ^^
      Muito obrigado. <3
      Beiijos.

      Excluir
  2. Olá Lu, tudo bem? Sou apaixonada por coisas baratinhas e eu pirei nesse delineador ai! Fofo e barato, a minha combinação favorita. Por favor me fala o nome dessa lojinha que eu vou lá fazer a louca! Beijos

    Post novo: http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/07/looks-da-leitora-rayana-aguiar.html#.U8RIF5RdWE4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly! <3 Tudo e você?
      Lindo né? Têm que ver a pigmentação dele de perto, é daqueles que você fica : ":O"
      kkkk. Falo sim, Sábado eu vou lá de novo e vou pegar o endereço direitinho. ^^
      Beiijos

      Excluir
  3. adorei as comprinhas ! Tudo muito fofo e muito barato !
    Me apaixonei pelo deniliador , muito lindo !
    Um beijo
    http://www.cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Obrigado. ^^
      Não é menina? Tudo a preço de banana. rs
      Beiijos, sua linda! <3

      Excluir
  4. Eu acho tão lindo esse coisa de flor que voce usa na cabeça <3 (desculpa, esqueci o nome :p)

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Obrigado. ^^
      É uma guirlanda de flores, essa é da fulosinha de Cabeza.
      Encomendei uma super diferente, em breve vou postar aqui. ^^
      Beiijos

      Excluir

Deixe seu comentário