Eu sei o que você fez no Orkut

quinta-feira, julho 10, 2014


Olá pessoas! Na semana passada a Google, fez um pronunciamento sobre o fim (oficial) do Orkut (Todos choram!Só Que Não).
O assunto foi super comentado em todas as redes sociais, inclusive no próprio Orkut e eu não poderia deixar esse "acontecimento histórico" de fora das nossas postagens, né?
Então, corri e gravei logo um vídeo relembrando algumas coisinhas(vergonhosas) que todos nós fazíamos no  falecido Orkut.



E aí, vai negar seus atos Orkutianos ou vai aceitar que um dia já disputou o topo do depoimento de alguém (detalhe: você mal conhecia esse alguém mas já considerava tanto)?
Beijos e até a próxima, seus lindos!

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Poxa, as vezes eu entrava no orkut, não precisa excluir o bichinho, ahaha! :/
    Adorei o vídeo, de tudo que você citou a única coisa que eu não fiz foi o buddy poke!
    Eu tinha um fake, vivia mais tempo no perfil fake que no meu. Fiz amizades no fake que acabei trazendo pro "off" como diziamos. kkkk Eu não frequentava balada fake, mas vivia no shopping west fake, conheceu? Lá tinha os pops... nossa que saudade. ):
    A parte do topo nos depoimentos é típico, né? Quem nunca? Ainda mais com aquela frase: "O que dizer de fulano que coheço a tão pouco tempo?" Ahahahaha Eu devo ser a única que se pudesse trocaria o face pelo orkut.

    Adorei o post, muito bom!

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Não é menina? Podiam deixar ele lá no cantinho dele. Tadinho do bichinho. rs
      Muito obrigado. ^^
      Menina, eu ficava hooras no fake. Adorava o Shopping West Fake também. kkkk
      Gente, os depoimentos eram os melhores. Esses dias eu entrei só pra ver os depoimentos. Ri muito, com os "considero pacas" que hoje em dia nem falam mais comigo. :P
      Como dizem, no Orkut todo mundo se amava.
      Muito obrigado pelo comentário.
      Beiiijos!

      Excluir
  2. kkk adorei vou fazer um video mostrando meu orkut .kkkkk
    Eu tinha raiva que tinha limite de fotos ainda bem q o facebook fica tudo.
    Eu ganhei uma velinha em 2010 de veterano do orkut agora teria 9 anos
    kkkk Foi tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Faz sim, adorei a ideia e já fiquei curiosíssima pra ver. ^^
      Nem me fale perdi algumas fotos por conta disso. :(
      KKK, Eu também.
      E quando recebi o convite pra entrar no Orkut? Nossa, fiquei toda boba, me achando a "tal"
      kkkkk.
      Bons tempos.
      Beiijos.

      Excluir
  3. kkk bem legal o video, eu tinha orkut e amavaaaaaa ! é uma pena que ele agora ja nao tenha mais tanta graça ne ?

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Muito obrigado. Nem fala, era muito divertido.
      Verdade e em Setembro vai deixar de existir de vez. Mas fazer o que? rs
      Muito obrigado pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o vídeo :)

    Poxa, eu fiquei triste por causa da exclusão :(


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Muito obrigado. ^^
      Sentiremos saudades do nosso querido Orkut. :(
      Beiiijos.

      Excluir

Deixe seu comentário