Meus Batons das Princesas

segunda-feira, julho 21, 2014


Na semana passada, fiz uma postagem mostrando alguns itens de maquiagem super baratinhos que comprei em uma loja em São João de Meriti.
Muitas meninas me perguntaram o endereço ​​e adivinhem só? Dona Laranja, não fazia ideia do nome da loja ou da rua (Yeah, não só palmas mas Tocantins inteiro pra mim, porquê né...).


Pra me redimir, dei uma passadinha na loja novamente e dessa vez peguei o cartãozinho com  todas as informações:


É, como não deu certo tirar foto do cartãozinho... Postei o endereço aqui solto mesmo. kkk

E como vocês já devem imaginar. Eu aproveitei e comprei mais 2 batons (na verdade, 3) das princesas.
Fiquei tão apaixonada pela qualidade deles que gravei um vídeo pra vocês verem o quanto eles são maravilhosos.




Gente!!! Alguém diz que esse batom nude custou R$2,00?
É MUIIITOO AMOR, meu povo!

Então é isso babys! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

Comentário(s)
7 Comentário(s)
  1. Seu cabelo estava super cheio, super lindo, super divooo haha que perfeição
    Amei o vídeo, estou doida por esses batons agora rs
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingride! Ah, adorei seu comentário!
      Ganhei meu dia. rs Muiito obrigado, sua linda!
      Eles são lindos, né? Amor em forma de batom. rs
      Beiijos!

      Excluir
  2. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/bb-magic-crean-da-beauty-angel-lady-lulu

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. adorei esses batons prima *-* são tão fofos.
    Uma pena aqui em vix não ter coisas bararinhas assim tudo muito caro e quando é barato não presta.:(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima!!! Uma delícia, né?
      Poxa, se quiser eu mando pra ocê. :P
      Beiijos!

      Excluir
  4. Que batons lindoooos, muito fofos! <3 Amei o vídeo!
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Muito amor, né? rs
      Muito obrigado, sua linda!
      Beiijos.

      Excluir

Deixe seu comentário