Olha o look - Final de Semana

segunda-feira, junho 16, 2014


Tem coisa melhor do que passar o final de semana em um lugar bem divertido, bem colorido e cheio de alegrias? Não tem não, meu povo!
No Sábado, fui ao Shopping Grande Rio assistir o filme "A culpa é das estrelas" mas antes de ir ao cinema, dei uma passadinha no Parque de Diversões Playcity que fica no estacionamento do Shopping.  Minha ideia era apenas tirar algumas fotos do look pra postar aqui no blog . Mas sabe como é né? Acabei não resistindo e andei em um brinquedo estilo "trem fantasma". Não tirei foto do brinquedo, mas gravei um pequeno vlog no parque, que em breve estrei liberando lá no Canal.  :)






Essa saia é super confortável e não fica muito curta. Uma dica pra quem ama usar saias mas é meio "estabanada"(assim como eu), é usar um shortinho por baixo. Pois caso você tropece (coisa que SEMPRE faço) , suas roupas íntimas não aparecem. ;)



Tá vendo esse óculos, babado gritaria e confusão? Acredita que ele custou 3 dólares?
Comprei no Tio Ali mas não salvei o link do vendedor. :( #burra




Sim, a bolsa tem um "L". Não me perguntem o porque...
Ela era da tia da minha mãe e eu não faço ideia de onde ela veio. Só sei que gostei e tô usando. HAHA
Ah, a estampa da blusa é do nosso querido e amado "Darth Vader" #venhaparaoladonegrodaforça


Dona Laranja, está usando:

* Óculos de sol - Aliexpress
*Camiseta - Riachuelo/ Coleção Star Wars
*Saia - Riachuelo
*Bolsa - Acervo Pessoal(Da mãe, que era da tia...)
*Sapatilha - Moleca

Então por hoje é só!
Mil beijinhos e até a próxima!




You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Você está linda! Lindas fotos, parece ter sido super divertido ;D Super baratinho esse óculos, e é mt bonito ^^
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Muito obrigado, foi bastante. ^^
      Uma pena eu não ter guardado o link do vendedor, né? :/
      Beijos lindona.

      Excluir

Deixe seu comentário