Convite- Piquenique

sexta-feira, junho 20, 2014


Yeah, o post de hoje é um convite pra lá de especial.
Em Agosto o Llaranja'S faz dois aninhos (Own *-* É um babys aprendendo a cantar a galinha pintadinha.) e a "festa" de comemoração vai "rolar" aqui na cidade do Rio de Janeiro. Mas antes de você ler os detalhes, aperte o play da música abaixo. E já vai liberando a "diva" que existe em você


                                              Piquenique by luisa laranja on Grooveshark

Bom, eu queria que a comemoração do b-day do blog fosse em um local bem divertido, descontraído e que pudéssemos ficar a vontade.
E têm local que se encaixe melhor nessa descrição do que a Quinta da Boa Vista? Sim, têm mil locais melhores, Dona Luisa.
É eu sei que têm, mas eu amo aquele lugar. Sorry, High Society!
Então vamos lá; têm tema que combine melhor do que Piquenique?
É meu povo, não têm não!

O nosso piquenique vai acontecer no dia 09 de Agosto(Sábado) a partir das 10:00 horas da manhã e deve terminar as 16:00 horas.
Vai ter distribuição de brindes, sorteios, brincadeiras (sim, você leu certo. Vai rolar um telefone sem fio-maroto.), muita conversa, muitas fotos e muitas surpresas.
Nesse dia nós estaremos recebendo doações de produtos de higiene infantil e de limpeza(em geral). Essas doações irão pra o abrigo de menores Novo Amanhecer.

Ficou animado? Quer ir ?

Então, envie um e-mail para "luisalaranjasilva@gmail.com" contendo : seu nome, sua idade e o nome do seu(sua) acompanhante(pode levar quem quiser e quantas pessoas quiser).
O único "problema" é que não posso arcar com o custo da alimentação. Então peço que levem: uma "comidinha" ou uma "bebidinha" para podermos fazer muitas gordices juntos. \o/
E aí, têm dúvida de que vai ser Top? "Então, pula a catraca que a festa tá liberada!"



Beijos e até a próxima, seus lindos!


You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Meu aniversário é um dia ante..
    Acho que irei.. Vou confirmar com meu namorado e mandarei um e-mail pra vc. :)
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário