Feliz dia dos Namorados

quinta-feira, junho 12, 2014


Yeah, chegou o dia dos Namorados e consequentemente o último dia do nosso Super especial de Junho.
Eu amei gravar esses vídeos para vocês, pra mim foi uma experiência bem legal. Embora, tenha me atrapalhado um pouco. :)
Pra encerrar o especial com chave de ouro, resolvi apostar no lado fofo da força. HEHE
Tomei coragem e gravei um vídeo contando um pouquinho da minha história com o Vi. Então se você quer assistir, é só apertar o play!




E vocês acharam que eu iria me contentar só com o vídeo? Na não! Tem fotos do fundo do baú também. ^^



E aí, mudamos muito? rs
Feliz dia dos Namorados, galera!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Muito legal!!! parabéns e Feliz dia dos namorados para vocês!!! :D!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol! Muito obrigado, lindona!
      Pode deixar. ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindos ♥
    Já te disse o vídeo ficou mara.
    Um super beijo e um bom sábado para você Lu ♥
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Own *--*, muito obrigado amiga.
      Beijos e mais beijos, sua linda!

      Excluir

Deixe seu comentário